Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inspiração – Gisele Souza


01- Inspiração


”A música nos envolvia numa sensualidade alucinante”.
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?



02- Impulso



Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.



03- Ímpeto


Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família.
Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a La Vida Loca, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás.
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!



04- Insinuação 


A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir.
O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do Beer At The Bar caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção.

Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance.
Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado. Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário