Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

quinta-feira, 30 de março de 2017

The Lying Game - Sara Shepard


01- O Jogo da Mentira


Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então
alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada
pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas.
Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou
prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da
minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de
mim, que eu nunca cheguei a conhecer.
Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu
comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga
vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas
melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por
quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada,
quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a
farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está
observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar.



02- Eu Nunca...


Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca… traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.



03- Duas Verdades e Uma Mentira


Depois de O jogo da mentira e Eu nunca…, a intrigante série The Lying Game, da queridinha dos adolescentes Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos e reviravoltas. Em Duas verdades e uma mentira, Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã.



04- Caça ao Tesouro


No quarto livro da eletrizante série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue buscando respostas para o assassinato de Sutton, sua recém-descoberta irmã gêmea, que não era exatamente uma garota legal e que fizera vários inimigos tramando trotes cruéis como o Jogo da Mentira. À medida que tenta desvendar o crime, ocupando o lugar da irmã após a morte de Sutton, Emma se depara com segredos que fazem com que a imagem de família perfeita formada pelos Mercer desmorone. Cada vez mais próxima de solucionar o mistério, o disfarce de Emma está próximo de ser desvendado. Até quando ela poderá se passar pela irmã Sutton?



05- Juro Pela Minha Vida


No quinto livro da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue se fazendo passar pela irmã-gêmea Sutton enquanto investiga a misteriosa morte da garota. Mas agora uma nova personagem surge na trama: Becky, a mãe biológica das meninas. Cada vez mais próxima de descobrir o que aconteceu na noite em que Sutton foi morta, Emma percebe que Becky não é exatamente o que parece (e que Sutton não era a única da família a esconder segredos). Como Emma, o leitor é convidado a juntar as peças de um intrincado quebra-cabeça e resolver o mistério por trás da morte de Sutton. A narrativa ágil de Sara Shepard faz de Juro pela minha vida um thriller psicológico irresistível.



06- Sete Minutos no Paraíso


No sexto e ultimo volume da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Emma se torna a principal suspeita pela morte da irmã gêmea, Sutton Mercer. Depois de se passar por Sutton na tentativa de descobrir quem a matou e por que, agora é a vida de Emma que corre perigo, e ela terá que correr contra o tempo para encontrar o assassino da irmã, antes que vá parar atrás das grades ou algo pior aconteça. Neste final arrebatador, para uma série eletrizante, Emma finalmente descobre o assassino de Sutton, mas ele está disposto a qualquer coisa para manter a verdade morta e enterrada junto com a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário