segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Série Stalker - Clarissa Wind


0,5 - Assassino







01 - Perseguidor


"Foda-me uma vez, eu vou te foder de volta... e  então, eu vou enterrá-lo.

Nenhuma prisão pode me impedir de buscar vingança. Especialmente quando se trata dela.
Ela, a mulher que me colocou na cadeia.
Eu jurei que viria por ela, para reivindicar o que me pertence: A vida dela.
Eu não sou um homem bom. Pelo contrário, eu gosto de ser ruim. Está em minhas veias. Assim como está em minhas veias arruiná-la.
Ela é uma atriz fingindo ser uma santa, mas nós dois sabemos que não é verdade. De uma forma ou de outra, ela vai pagar pelo que fez.
Vou caçá-la. Fazê-la ter medo de mim. Tomar o seu corpo.
Más ações não ficam impunes ... E eu sempre saio de forma triunfal."

AVISO: Este livro é um romance dark - volume único - tem um final não-convencional. Este não é um livro de estrada de arco-íris e unicórnio fofo. É uma viagem sombria emocionalmente de duas pessoas que discordam sobre o amor, luxúria e ódio. Preste atenção à advertência. Contém violência explícita, álcool, drogas e outros conteúdos perturbadores.








Um comentário: