sábado, 19 de março de 2016

Reapers MC - Joanna Wylde


0.5- Doce Pegajoso


Esta é uma das primeiras cenas de Propriedade Reaper contada a partir de um ponto de vista alternativo. Ele contém spoilers pequenos, mas é apropriado para os leitores que não leram o livro.


01- Propriedade Privada


Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme tatuado, motoqueiro, e pé no saco que aparece na sua casa uma tarde em que seu irmão não está. Ele quer Marie em sua moto e em sua cama. Agora.
Mas Marie apenas acabou de deixar o idiota abusivo do seu ex-marido e ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe o seu verdadeiro nome ou onde ele vive, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o "negócio" que ele fala com o seu irmão não é o design do site. Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria muito fácil se ele tivesse de parar de dar orgasmos alucinantes.
Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer alguma coisa, consegue. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em tornar-se "propriedade " .
Em seguida, seu irmão rouba o clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer em casa, em público, em sua moto... Se ela é muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas que ele pode oferecer, e ele vai deixar seu irmão viver.


02- O Legado Oculto


Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria.
Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso — o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles.
Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis. Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la uma menina suja em todos os sentidos.


03- Jogo Diabólico


Liam ‘Hunter’ Blake odeia os Reapers MC. Nascido e criado como um Devil’s Jack, ele sabe o seu dever. Ele vai defender seu clube de seu mais antigo inimigo com qualquer arma que ele pode encontrar - usando Reapers. Mas por que usar a força quando o presidente dos Reapers tem uma filha que está sozinha e vulnerável? Hunter a queria desde o minuto em que a viu e agora ele tem uma desculpa para levá-la.
Em viveu toda a sua vida à sombra dos Reapers. Seu pai superprotetor, Picnic, é o presidente do clube. A última vez que ela teve um namorado, Picnic atirou nele. Agora, os homens de sua vida estão muito mais interessados em manter seu pai feliz do que dar a ela um ‘bom tempo’. Em seguida, ela conhece um estranho, um belo homem que não tem medo de tratá-la como uma mulher de verdade. Aquele que não tem medo de seu pai. O nome dele é Liam e ele é o cara.


04- Obsessão Total


Como presidente do Reapers Motorcycle Club, Reese "Picnic" Hayes tem dado toda a sua vida ao clube. Depois de perder sua esposa, ele sabia que nunca iria amar outra mulher. E com duas filhas para criar e um clube a gerir, estava tudo bem para ele. Nos dias de hoje, Reese mantém seus relacionamentos livre e fácil e ele definitivamente não quer perder seu tempo com uma senhora da limpeza glorificada como London Armstrong.
Pena que ele está completamente obcecado por ela.
Além de gerir o seu próprio negócio, London tem a filha de sua prima drogada para cuidar - mais imprudente do que a média das meninas de dezoito anos de idade. Claro que ela está atraída pelo presidente dos Reapers, mas não é estúpida. Reese Hayes é um criminoso e um bandido. Mas quando a jovem prima dela é pega por um cartel de drogas implacável, Reese pode ser o único homem que pode ajudá-la. Agora London tem que tomar a decisão mais difícil da sua vida - o quão longe ela irá para salvar sua familia?


04.5-Ceifadores e Bastardos



Conheci Riley Boone quando eu tinha quatro anos de idade. 

Nós nos mudamos para Callup, Idaho depois que meu pai distendeu as costas e ficou deficiente. 
A família de Boone morava próxima a nossa. 
Todas as tardes, ele pegava o ônibus escolar atrás do jardim de infância como um rei conquistador. 
Na primeira semana ele me ignorou, até que o impressionei ao subir cerca de dez metros em cima da árvore atrás do seu trailer. 
Eles tiveram que chamar os bombeiros para me tirar, mas valeu a pena ver o respeito em seus olhos de cinco anos de idade. 
Ele me deu uma minhoca em honra de minha realização. Eu me apaixonei. 
No dia seguinte, ele me fez comer a minhoca e nosso relacionamento tem sido complicado desde então.




Próximo Livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário