domingo, 6 de março de 2016

Antologia Gemas Eróticas - Vária Autoras


01- Um Jogo a Três - Cheryl Dragon


Blackout!
Quando as luzes se apagam, segredos são revelados. 
Steph tem uma fobia do escuro e atravessa o corredor para os braços de seus melhores amigos gay. Este par sexy de jogadores têm luzes de emergência e sua forma nua programada em sua criação mais recente de vídeo-game em uma tela de TV enorme. 
Seu desejo secreto é revelado, a exploração apaixonada a aquece. 
Segura no escuro com seus homens, Steph não se importa se as luzes nunca mais voltarem.


02- Sozinha com Liam - Jessica Jarman


A última coisa que Erin Harrison espera quando ela vai para fim de semana de meninas é acabar encalhada com Liam Donovan numa cabana. 
O homem que ela se jogou descaradamente menos três meses atrás.
O homem que deixou ela totalmente para baixo. 
O homem que ela evitou desde então.
Erin se pergunta como ela vai sobreviver a uma coisa que ela está evitando ... 
e a coisa que ela anseia mais do que tudo, é estar a sós com Liam.


03- Trilha Feliz - Carol Lynne


Sam Sloan descobre mais do que a natureza quando ele sai de sua zona de conforto para uma caminhada até uma montanha e um fim de semana para acampar.
Quando uma queda lhe joga nos braços de seu companheiro de caminhada Nick, Sam começa a ter uma apreciação totalmente nova para a desolação da montanha.


04- O Retorno de Matt - Tessie Bradford


Molly nunca vai amar outro Homem. 
Nos três anos desde que Matt a deixou, ela de alguma forma foi capaz de juntar os pedaços de seu coração partido e começar a viver novamente.
Mas sem saber o que aconteceu com ele e o porque que ele não cumpriu sua promessa, vai assombrá-la para sempre.
Amar Molly manteve Matt vivo, e lutando para voltar para ela.
Agora, ele finalmente vai voltar para casa...


05-Orgasmatron - Brynn Paulin


Quando o robô do Sexo “Orgasmatron” de Prysm Matthers chega, ela nunca esperava ele assumir e mostrar-lhe exatamente quem é o chefe na relação Máquina/ Homem.
É para o sexo perfeito, mas...
estranhamente, ela se vê querendo algo mais, algo que já está em andamento. Ela só não sabe disso.


06- Frienemies - Dakota Rebel


James e Donnie vêm de dois mundos diferentes. 
Eles foram rivais desde o seu primeiro dia na faculdade e quando uma de suas violentas discussões acaba em agressão física, a escola decide que é hora de entrar em cena.
Na tentativa de levá-los a coexistir pacificamente, eles são forçados a dividir um quarto no dormitório estudantil. 
E é aí que eles percebem que talvez sua animosidade não tenha muito a ver com suas diferenças, mas sim com os interesses que têm em comum.


07- O Que, sua Mãe Sabe? - Bronwyn Green


 Fugindo das garras super-protetora e controladoras de sua mãe, Perséfone viaja ao submundo para ver Hades, o homem sinistro que invadiu seus sonhos. Sombrio e perigoso, ele traz à vida os desejos que ela não sabia que existia. Mas em satisfazer os desejos de sua carne ela pode perder a sua alma?


08- Nem uma Palavra - Kim Dare 


Nada de interessante já aconteceu com Ben, enquanto ele leva a sua noite percorrendo o parque em frente a sua casa-até hoje o que é. Ele vê um homem muito estranhamente estranho sentado sozinho na grama não muito longe do caminho que ele percorre. Ele se aproxima, pensando que o cara pode precisar de ajuda, só para encontrar o homem sem vontade de falar uma única palavra. Acenos de cabeça são tudo o que ele pode tirar do cara. Ben não tem a intenção de levar o estranho de volta ao seu apartamento. Ele não pretende que as coisas fiquem quente e enroscado entre eles também. Felizmente para Ben, o que ele pretende fazer, e o que ele vai realmente acabar fazendo, são duas coisas muito diferentes!


09- Gosto Assim - Emma Hillman


Um dia, David desafia sua namorada, Lily, para passar o fim de semana nus. 
Ela concorda, mas somente se ele fizer o mesmo. 
Enfim uma manha de sábado ao lado dele e você esquece tudo. Ele a encontra na cozinha e a lembra das regras, rapidamente se despindo antes de mostrar porquê é certo obedecê-lo. 
Quando chega o próximo fim de semana com uma casa cheia de hospedes e David ainda está fingindo que ela esta nua, Lily fica curiosa em saber se esse desafio nao foi lancado de propósito com outros objetivos em mente...  


10- Este Dia - Kim Dare


Tayton se lembra do Natal, dia dos namorados, aniversários e todos os aniversários convencionais. Ele sempre assumiu isso fez dele um dos mocinhos, quando vieram para ocasiões especiais, mas seu novo submisso celebra o aniversário maldito de tudo. 
Hoje à noite parece marcar a data de um aniversário que é particularmente importante para Denny. 
Infelizmente, Tayton não tem ideia de que aniversário é ...


11- Companheiros de Vinculo - Simone Anderson 


Thane Ap Del Kala é um oficial militar da Confederação da Bissari. Enquanto em licença, um encontro ao acaso o leva cara a cara com sua alma gêmea. 
Ao longo da profissão improvável de Mykel Treadway Breyan ele se reuniu com pessoas de todas as esferas da vida, mas nenhum chamou-o como soldado sentado no bar. O homem lhe dá a escolha de uma vida diferente da que vive, e Breyan deve dar um salto de fé.


12- Tô Dentro - Brynn Paulin


Quando os amigos de Erik Porter desafiam-no a beijar um cara aleatório no bar, ele não chegou a pensar que as coisas iriam acontecer do jeito que aconteceram.
O desafio leva-o a uma conexão que ele não esperava e uma noite que nunca iria esquecer.
 

13- O Limpador de Janelas - Kim Dare


Não é todo dia que Tim olha para cima e vê um homem quente, úmido e semi-nu do lado de fora de sua janela do terceiro andar. Ele se sente perfeitamente justificado em ficar chocado o suficiente para largar o café dele em seu laptop. A última coisa que espera é para o cara a subir pela janela para ajudá-lo limpar. É quando ele reconhece o seu novo limpador de janelas que as coisas começam a ficar realmente complicadas para Tim.


4 comentários: