quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

The Darkness (A Escuridão) - Shiela Stewart


00- Rendendo-se a Escuridão


-Você sabe o que eu sou Trinity? - Ela assentiu com a cabeça, os olhos perdidos no rosto de Basil, - Você realmente sabe o que sou?
- Sim - ela ofegou, seu corpo de repente, ansiava por mais.
- Você me permitirá transformá-la?
- Sim - ela disse sem fôlego.
- Então, a partir de agora você é minha.
Ele puxou suas presas e elas brilhavam na luz das velas. Sim, ela sabia o que ele era, suspeitava desde o início. Ela não sabia porque não se assustava, na verdade ele nunca a assustou. Desde o primeiro momento, que ele havia aparecido em seu quintal, quando ela estava de luto pela perda de sua família, sabia que ele não era um homem comum.
Basil Hawthorne era um vampiro.


01- Seduzindo a Escuridão


Abandonada pelo seu amante, Trinity Ford aprendeu a viver sozinha... Não era uma coisa fácil de fazer quando você é um vampiro. Trinity uma vez foi uma menina frágil. Mas ser seduzida pelo príncipe dos vampiros mudou sua vida. Descobri-lo nos braços de outra mulher mudou o destino. Sozinha, ela aprendeu rápido como ser forte, como sobreviver, e como proteger as pessoas em sua cidade do mal que se esconde no escuro. Ela estava conseguindo muito bem, até que Basil voltou para sua vida. Basil Hawthorn era o príncipe reinante de vampiros desde o banimento de seu pai para o Reino da Escuridão décadas atrás. Quando um sonho profético o faz perceber que a vida de Trinity está em perigo, ele decide afastá-la de sua vida para protegê-la da pior forma possível. Fazer isso não é fácil. Trinity é a única mulher que ele amou, e sempre amaria, mas ele não conseguia se afastar dela. Quando surgem rumores de um plano para ressuscitar o Rei das trevas, Avatur, e deixar a terra na escuridão, Trinity e Basil farão o possível para evitar essa catástrofe. Mesmo que isso signifique trabalhar juntos. Apesar da traição e das ameaças, eles se encontram atraídos um pelo outro. O amor não tem limites, especialmente em face do perigo. Mas eles serão capazes de interromper o ritual, antes que seja tarde demais? Ou será que a escuridão irá capturá-los? 


02- Desejando a Escuridão


Com o manto da escuridão envolvendo Cove Jacob, Dante Vega deve trabalhar em conjunto com os seus amigos para proteger os humanos dos vampiros sedentos de sangue, que querem dominar a raça humana. Quando uma jovem seminua corre para seus braços, implorando-lhe que a proteja, ele é levado a fazê-lo, apesar do fato de que a jovem é uma vampira. Antes que o mundo desabasse e o sol desaparecesse, Gypsy Dawn era uma mulher comum, seguindo com sua rotina. Até que ela se transformou em um vampiro. Sem família e sem lugar para ir, ela se apega a Dante. Apesar de sua aparência escura e misteriosa, ela se encontra inexplicavelmente atraída por ele. E quando sua vida está ameaçada, ela descobre o quão protetor ele é. Tentar trazer de volta o sol não é fácil, especialmente quando Chaos, a criatura responsável, passou a se esconder. E quando Dante descobre que seu irmão perdido trabalha com o terrível ser, ele tenta desesperadamente convencer seu irmão a mudar de lado. Mas sua atenção é atraída para coisas mais importantes: um amigo está morto e outro é tomado como refém. Dante vai ser capaz de salvá-lo antes que seja tarde demais? 


03- Abraçando a Escuridão


Uma vez Jonah Moore teve tudo.
Então sua esposa e filho ainda em gestação foram tirados dele, deixando a sua vida mais escura do que quando Chaos e seus discípulos roubaram o sol.
Agora, Jonah perdeu a vontade de enfrentar mais um dia, o que poderia ser um problema, considerando que ele acabou de ser transformado em um vampiro e agora está destinado a viver para a eternidade.
Como enfermeira, Raven Moony atendia às necessidades dos outros. 
Até que um acidente mudou tudo.
Quando foi raptada e forçada a tender às necessidades de Chaos, ela estava mais do que pronta para se doar e aceita de bom grado o seu papel como escrava.
Então, Jonah entra em cena e ela se encontra lutando por sua segurança e liberdade, como se fosse a sua própria.
Raven pode convencer Jonah a reagir apesar de suas próprias dúvidas?
Eles podem abrir seus corações para o amor e aprender que há de fato vida após a morte?


Um comentário: