segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Heist Society - Ally Carter


01- Ladrões de Elite


Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram para o Louvre... para inspecionar o local. Para seu sétimo aniversário, Katarina e seu Tio Eddie viajaram para a Áustria... para roubar as jóias da Coroa. Quando Kat fez quinze, ela elaborou o próprio golpe - um jeito de entrar no melhor colégio interno do país, determinada a deixar o negócio da família para trás. Infelizmente, deixar "a vida" por uma vida normal acabou por provar ser mais difícil do que ela esperava.

Logo, o amigo de Kat e antigo co-conspirador, Hale, aparece do nada para levar Kat de volta ao mundo que ela tentou com afinco escapar. Mas ele tem uma boa razão: um poderoso mafioso teve sua coleção inestimável de arte roubada e a quer de volta. Apenas um ladrão tão habilidoso assim poderia ter feito o trabalho, e o pai de Kat não está apenas na lista de suspeitos, ele é a lista. Encurralado entre ser pego pela Interpol ou um inimigo muito mais letal, o pai de Kat precisa de ajuda.

Para Kat existe apenas uma solução: rastrear onde as pinturas estão e roubá-las de volta. E daí que é um trabalho espetacularmente impossível? Ela tem duas semanas, uma equipe de adolescentes, e talvez talento o bastante para fazer o maior roubo da história de sua família - e, com sorte, roubar sua vida de volta ao longo do caminho.



02- Uncommon Criminals


Katarina Bishop tem usado uma grande quantidade de etiquetas em sua curta vida: amigos. Sobrinha. Filha. Ladra. Porém, nos últimos dois meses, ela é simplesmente conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não surpreendeu quando pediu para roubar a infame Esmeralda de Cleópatra para que possa ser devolvida a seu legítimo dono. Há apenas três problemas. Primeiro, a jóia não foi vista em público por 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e do suicídio de Cleópatra, aquele que possui a esmeralda não a mantém por muito tempo – e no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz com que a tripulação de Kat fique nervosa, é o fato de que a esmeralda é amaldiçoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário