quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Saga Os Tronos da Luz - Cristina Aguiar



01- A Profecia de Hedhen

Baixar Livro A Profecia de Hedhen - Saga Os Tronos da Luz Vol 01 - Cristina Aguiar em PDF, ePub e Mobi ou ler online

Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?



02- As Árvores Sagradas de Nod

Baixar Livro As Árvores Sagradas de Nod - Saga Os Tronos da Luz Vol 02 - Cristina Aguiar em PDF, ePub e Mobi ou ler online

Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod. Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.



03- Os Santuários de Anatolya

Baixar Livro Os Santuários de Anatolya - Saga Os Tronos da Luz Vol 03 - Cristina Aguiar em PDF, ePub e Mobi ou ler online

Antigamente, quando a terra era unida, os sete santuários mantinham comunicação entre si, possibilitando a cada sacerdotisa a capacidade de discutir e conhecer os problemas existentes em Anatolya. Era um dever sacerdotal agir como uma mãe cuidando dos filhos, ao tratar com o povo que vivia à sombra dos santuários.
As sacerdotisas eram vistas como mediadoras, embaixadoras, juízas, administradoras, líderes, conselheiras e oráculos. O povo necessitava delas e confiava na segurança que proporcionavam, mantendo a paz e a ordem com justiça, pois a luz das chamas estava ligada à luz que vinha dos Tronos de Luz, os Primeiros Tronos.
Essa união que existia entre eles era possível por causa do poder que emanava do Altar de Héfer, o Primeiro Santuário. A sacerdotisa escolhida por aquele altar era considerada a Sacerdotisa das Chamas de Anatolya. Ela estava ligada ao altar de cada santuário e era reconhecida por cada um deles como a Sacerdotisa-Mestra.
No entanto, o impossível aconteceu. Não com o Primeiro Altar, mas o veneno corroeu o coração de uma sacerdotisa poderosa, de um dos sete santuários, quebrando a irmandade e, pela primeira vez, um altar rejeitou uma sacerdotisa. O que ela não faria para se aproximar da chama sagrada que lhe dava vida mais uma vez?



Nenhum comentário:

Postar um comentário