quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Irrevogável - Tatiane Dunkel



01- Última Chance




Você seria capaz de salvar a pessoa que mais lhe fez sofrer? – Rico, lindo e popular o jovem Christopher não mede esforços para se divertir e conseguir o que deseja. No seu caminho esta Annabelle Collins, uma garota doce e forte que após a morte dos pais foi adotada pela família Lewis e se tornou o objeto de ira e desprezo de Christopher, por quem é perdidamente apaixonada. Incentivado por uma aposta e seu próprio ódio Christopher usa e humilha Annabelle sem piedade, deixando uma marca profunda na jovem e despertando um sentimento até então desconhecido nele. Cinco anos se passam e um golpe do destino muda drasticamente a vida de Christopher o deixando nas mãos da pessoa que menos poderia esperar. Uma história sobre amizade, superação e amor. Se não for por amor que seja pela dor.



02- Último Adeus




Pode um amor resistir as sombras do passado? – Christopher recebe a chance que tanto pediu e agora tenta reconstruir uma vida ao lado de Annabelle.
Só que as coisas não serão tão fáceis quanto ele gostaria.
Em meio aos planos para o futuro e reconquistar a confiança da mulher que ama, Christopher terá que lidar com os fantasmas do seu passado e lutar consigo mesmo para não sucumbir as pressões da sua antiga vida.



03- Última Promessa



Existe perdão para as feridas das palavras ditas? – Com o passado finalmente esclarecido, Christopher e Annabelle se sentem prontos para retornar e lidar com as consequências de tudo o que ocorreu na ausência deles. Conforme se acostumam com a nova rotina e responsabilidades, eles precisam lidar novamente com a falta de confiança e seus próprios medos.
Entre uma gravidez e um casamento, eles enfrentarão seu maior desafio e terão que provar de uma vez por todas, que no fim, o que mais importa, é o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário