ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Trilogia Minha - Brooke J. Sullivan



01- Em Sua Companhia


Download Em Sua Companhia - Trilogia Minha - Vol 1   -  Elaine Cardoso    em ePUB mobi e pdf

Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado.




02- Somente Seu

Baixar Livro Somente Seu - Trilogia Minha Vol 02 - Elaine Cardoso em PDF, ePub e Mobi

 Um Antigo cliente aparece para atormentar a vida de Verônica. Convencido de que ela é sua propriedade, ele não medirá esforços para torná-la dele. Enquanto isso, Verônica segue se mantendo firme, deixando de vez o mundo da prostituição. Segredos, mistérios, ciúmes e mentiras… Pode um amor sobreviver a tantos obstáculos? O que Adrian fará quando souber que sua amada está sendo perseguida por um lunático? E Charles? Conseguirá fazer com que Verônica se submeta a ele mais uma vez?




03 - Eternamente Minha



Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher. 

As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais afastando-o de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.


29 comentários:

  1. Boa Tarde, Meu nome é Hilmara sou uma amante de livros românticos, atualmente estou lendo a trilogia de Elaine Cardoso "Minha" estou agora no 03 volume, mas não consigo o livro gratis online por favor amo o seu site mais não consigo esse livro se tiver envie ora mim. " Eternamente MinhaVolume 03"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixe o e-mail q te envio o terceiro livro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. GENTE MANDA PRA MIM TAMBEM!!1 OBRIGADA silvana.comprasvia@gmail.com

      Excluir
  2. É só vc pesquisar baixar eternamente minha em pdf

    ResponderExcluir
  3. O ultimo livro desta serie e decepcionante. A protagonista sofreu mais que personagem de novela mexicana. Teve horas que parecia que tava assistindo um filme de terror. o Foco estava no vilão, como se quizesse que a gente se apaixonasse por ele. Nunca odiei tanto um livro. Parecia que não era a mesma autora dos outros dois. Aff

    ResponderExcluir
  4. Ja suspeitei logo da capa e do titulo. Que ao contrario da lenda, diz tudo.

    ResponderExcluir
  5. Por favor gostaria de ler o terceiro livro da trilogia Minha. Meu email ipcilon3@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar os livros: Em sua companhia e Eternamente minha, poderia me enviar? Meu email é: kakau.thamy@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Por favor me envie o livro 03- Eternamente Minha, meu email: leilacunha11@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  8. Por favor me envie o livro Eternamente Minha,não consigo baixar ....meu email: hellencrisfernandes@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá. Tenho o livro 1 e 2 desa série. Estou apaixonada. Mas não consigo em lugar algum o livro 3 . Vc poderia me má dar por email. nandinhabispo@hotmail.com.
    Desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de ler o livro Eternamente minha. Não encontro em lugar nenhum para baixar de graça. Poderia me enviar por favor: manu.rochinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. voce poderia me enviar o livro profavor estrou morrendo de curiosidade saber o final no durmo porvavo patriciaferreiracpa@gmail.com pode me mandar ai esta meu emel

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quem tiver o terceiro livro da trilogia me envie
    amandapx98@hotmail.com

    Por favor estou ficando doida e nao consigo baixar grátis

    ResponderExcluir
  14. Quem tiver o terceiro livro me manda por favor!! janasantos2.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu acabei de baixar os 3

      Excluir
    2. por vafro poderia me enviar o terciário estou loga para ler e ver o que acontece ta bom

      Excluir
  15. Deixo o meu mail
    Se por acaso alguém quiser algum
    Tenho os 3
    anabelanunes66@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anabela,nao sei mexer nesse negocio de email vc poderia mandar para mim?
      O meu:cjsilva622@gmail.com
      Ficarei muito grata.

      Excluir
  16. esse e meu imeil patriciaferreiracpa@gamil.com

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe me dizer se vai ter continuação? Não acredito que o livro terminou com um mega ponto de interrogação ....

    ResponderExcluir
  18. Olá gente sou carla amei os dois primeiros livros mais nao consigo achar o terceiro voces poderiam mandar pra mim no meu email:carlajamily.712@gmail.com
    ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  19. Olá boa tarde.
    Poderia me enviar o terceiro livro (eternamente minha)
    chris.nutri@gmail.com
    Muitíssimo obgda

    ResponderExcluir