segunda-feira, 27 de julho de 2015

Trilogia da Névoa - Carlos Ruiz Zafón



01- O Príncipe da Névoa

Download O Principe da Nevoa - Trilogia da Nevoa - Vol.1 - Carlos Ruiz Zafon em-epub-mobi-e-pdf

A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal – o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.



02- O Palácio da Meia-Noite

Download O Palacio da Meia Noite - Trilogia da Nevoa - Vol.2 - Carlos Ruiz Zafón em-epub-mobi-e-pdf

Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos. Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro. Cada um deles será marcado pela maior aventura de sua vida.



03- As Luzes de Setembro

Download As Luzes de Setembro - Trilogia da Nevoa - Vol.3 - Carlos Ruiz Zafón em-epub-mobi-e-pdf

Um misterioso fabricante de brinquedos que vive recluso em uma gigantesca mansão populada por seres mecânicos e sombras do passado… Um enigma em torno das estranhas luzes que brilham na neblina que rodeia o farol. Uma criatura como de um pesadelo que se oculta no profundo bosque… Estes e outros elementos tecem uma trama de mistério que unirá a Irene e Ismael para sempre durante um mágico verão na Bahia Azul. Um mistério que os levará a viver a mais emocionante das aventuras em um labirinto de luzes e sombras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário