segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série Medieval 2 - Elizabeth Lowell



01- Indomável


O perigoso e enigmático Dominic, o Sabre retorna à Inglaterra repleto de glórias e riquezas obtidas nas Cruzadas, para reclamar sua recompensa: a formosa dama saxã que lhe foi destinada pelo rei.
Entretanto, lady Margaret de Blackthorne, apanhada em uma rede de ódio, não pode ceder ante o invasor normando.
Mas o que não imagina é que vai ser submetida sem piedade a uma implacável sedução por parte do feroz guerreiro, em que ambos perderão seu coração e… também sua alma.
Juntos deverão enfrentar às traições que lhes rodeiam e liderar a batalha mais importante de suas vidas.
Uma batalha em que terão que lutar pela violenta paixão que lhes une, e… por seu amor.



02- Proibido


Segundo uma antiga profecia, a bela e inocente Amber estava obrigada a levar uma vida isolada e solitária. 
Se não o fizesse, uma terrível maldição cairia sobre ela. 
Mas quando conhece Duncan de Maxwell, um dos mais duros e poderosos guerreiros de toda a Inglaterra, a jovem se apaixona irremediavelmente dele.
Desafiando os intuitos da profecia que a marcou desde seu nascimento, Amber se entregará por inteiro ao homem que chegou a ela de entre as sombras. 
Um homem que a conduzirá pelos mais selvagens e escuros atalhos da paixão. 
Um homem que lhe arrebatará seu coração, seu corpo... sua alma.
Juntos deverão fazer frente a maldições, ódios e vinganças para lutar por seu amor. Um amor eterno sem princípio nem fim. 
Um amor que perdurará por sempre. 
Um amor... proibido.



03- Feiticeira


Simon "O Leal" tinha jurado não voltar a amar, pois o amor debilita os grandes guerreiros. Seu casamento que já estava acertado com uma formosa herdeira Normanda, seria para ele um dever, e nada mais. Mas é mais que o dever o que inflama seu sangue a primeira vez que vê Ariane…
Ariane só tinha conhecido desafeto por parte dos homens… e uma traição tão profunda, que virtualmente aniquilou sua alma.
Sem desejar a nenhum homem, sem confiar em homem algum, falando unicamente através da triste canção que toca com sua harpa, Ariane aceita Simon sendo uma noiva reticente…
Simon e Ariane se casam para levar a paz às terras em conflito, mas o casamento não basta por si só. Simon sabe que deve ensinar Ariane o que é a paixão, e ela, em troca, deve lhe ensinar a confiar de novo.
E ambos devem sucumbir a doce violência do feitiço do amor… ou morrer…


Nenhum comentário:

Postar um comentário