segunda-feira, 27 de julho de 2015

As Estrelas de Mithra - Nora Roberts



01- Estrela Oculta

Download Estrela Oculta - As Estrelas de Mithra - Vol 1 - Nora Roberts   em ePUB mobi e pdf

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade.



02- Estrela Cativa

Download Estrela Cativa - As Estrelas de Mithra - Vol 2 - Nora Roberts   em ePUB mobi e pdf

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança… Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.



03- Estrela Secreta

Download Estrela Secreta  - As Estrelas de Mithra - Vol 3  - Nora Roberts   em ePUB mobi e pdf

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta… e com uma pistola na mão… Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois….


Nenhum comentário:

Postar um comentário