sexta-feira, 13 de março de 2015

Série Medieval I - Johanna Lindsey



1- Não Traias Meu Coração


Inglaterra, 1192.
Lady Reina de Champeney olhava com desprezo certo gigante louro que apareceu repentinamente a sua frente. Este gigante era de fato o cavaleiro Ranulf Fitz Hugh, o seu seqüestrador, que se comprometeu a entregá-la para o pior tipo de escravidão: O casamento com o Senhor Craven Rothwell. Mas Reina era uma lutadora uma guerreira e não ia se curvar a esse destino. Para salvar-se de tal situação, ela propôs a Ranulf uma troca: ser sua esposa – Em troca de sua proteção, o faria um grande senhor. E a cama nupcial fazia parte do negócio. Mas Reina acredita que ela não é o tipo de mulher que seu marido desejasse. Uma paixão violenta floresce em seus corações e esta não pode ser negada; apesar do grave perigo, um amor turbulento os espera.






02- Fúria de Amor


Wulfric de Thorpe foi prometido ainda menino a Milissant Crispin, a filha do melhor amigo de seu pai. Uma união perfeita para as duas famílias, mas o único encontro entre as duas crianças foi um desastre que não fazia pressagiar nada bom para o futuro... Poucas vezes duas pessoas que iriam unir-se em matrimônio estiveram tão mal dispostas uma para a outra. Quando Wulfric chega ao castelo para reclamar sua prometida, comprova que agora, aos dezoito anos ela se tornou uma beleza.
Seu pai decretou que Milissant tem um mês para acostumar-se ao futuro Conde antes do casamento se realizar. À medida que o tempo passa, Milissant procura desesperadamente por uma saída. Mas Wulfric está caindo sob seu próprio feitiço, expressos pela mulher, orgulhosa e forte, que foi prometida a ele contra sua vontade e iria se tornar sua esposa em poucos dias.
E ao mesmo tempo em que a união desses dois jovens se aproxima, assim também faz uma ameaça de perigo que pode destruir muito mais do que uma cerimônia prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário