quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Vida Secreta de Trystan Scott - H.M. Ward



01 - Colidir 


Quando Mari ouve acidentalmente que Trystan está apaixonado , ela não consegue acreditar. Ele está ansiando por uma garota que não sabe que ele está vivo. Sua confiante arrogância e o fluxo interminável de meninas é apenas uma fachada. Ele esconde sua solidão, e esconde como tornou-se realmente bagunçado ao tentar fugir de uma vida que está lhe golpeando seu núcleo. Trystan tenta descobrir como tornar mais claro o quanto ele ama Mari, mas cada beijo falso e cada promessa quebrada o assombra, porque ela sabe todos eles. Agora, Trystan tem que provar para a garota que ele está realmente apaixonado por que ela não é apenas mais uma conquista. Mari não tem ideia de quem Trystan ama , mas ela pode dizer que quem quer que seja conquistou seu coração inteiramente. Logo Mari vê o homem por trás da máscara , o cara que Trystan se esforça para esconder. Tudo sobre ele é atraente , e muito difícil de resistir . Em um momento de desespero, Trystan grava uma canção de amor que escreveu para Mari, mas antes que ele possa mostrar a ela , o vídeo torna-se um vírus. Todo mundo quer saber quem ele é, e a única coisa que protegê-lo é o nome da conta anônima e algumas sombras espessas escondendo seu rosto. Tyrstan percebe que as consequências de revelar sua identidade serão desastrosas . Tudo o que ele tentou esconder tão duramente seria exposto. É um segredo que é impossível manter e a única garota que ele queria que ouvisse isso nunca acreditaria nele. A Vida Secreta de Trystan Scott é um romance viciante, com muita tensão e beijos picantes . A história é contada em 20 mil segmentos de texto. Cada livro é mais um episódio , com base no anterior. Os livros da série Trystan Scott vão ficando mais quentes à medida que progridem e atravessam de juvenil para adulto até o final da série.






02 - Refluxo


Quando Mari descobre que Trystan é o superstar da internet, Day Jones, ela fica sem palavras. Toda vez que ela escuta sua canção, isso a deixa cheia de sentimentos. Essa canção é sedutora. Todo mundo que ela conhece a ouviu. Assim que apareceu no YouTube, a música tornou-se viral, e o cara que a escreveu desapareceu. Apesar de agentes e gravadoras tentarem atrair Day5705, ele permanece anônimo. Ninguém sabe quem Day Jones realmente é – com exceção de Mari. Para o alívio de Trystan, Mari concorda em guardar seu segredo. Parte dele se arrepende de ter feito o upload da música, mas quando ele canta para Mari a canção que uma vez lhe trouxe consolo, isso o enche de alegria. Em uma vida como a dele, alegria é fugaz e Trystan planeja agarrar-se a qualquer chance de felicidade. Para sua surpresa, Mari não percebe que a música é sobre ela. Quando Trystan tenta fazê-la perceber, ele corre o risco de perdê-la inteiramente. Um beijo equivocado acaba com o frágil relacionamento, deixando Trystan cambaleante, tentando juntar os pedaços e convencendo Mari de que ela não é apenas mais uma conquista, mesmo que tudo o que ele fez – tudo o que ele disse – faz parecer que ela é. Só quando Mari decide que ser a boa garota não está funcionando é que as coisas embaçam. Trystan sabe que ela quer ficar com alguém e não sabe se deve impedi-la. Todas as tentativas que ele faz para conquistá-la vão mal e empurram-na para mais longe. A medida que o mundo fica um dia mais perto de rastrear Day Jones, Trystan está um dia mais perto de sua formatura e de deixar esta vida para sempre. Se Mari não perceber que ele a ama até lá, ela nunca descobrirá.






03 - Corredeira


Depois de tudo que Trystan passou para tentar dizer a Mari que a ama, de nenhuma maneira ele deixara-la parti, sem ela saber como ele realmente sente. Cada máscara é arrancada deixando Trystan completamente vulnerável. Mari é a única garota que ele quer, mas ele sempre soube que nunca a teria. Mas, o olhar no rosto de Mari - a maneira como ela o beijou - faz Trystan pensar que confessar seus sentimentos valia a pena o risco.
Chocada, Mari fica ali olhando para Trystan. Além de Trystan ser o super star da internet, Day Jones, a música que ele escreveu foi sobre ela. Esse era o nome dela na música. Era o seu nome gravado em seu coração. Trystan Scott a ama.
Tudo o que Mari quer está ao seu alcance. Ela só tem que ter coragem suficiente para chegar e tomar para si.






04 - Quebrado


Após a tentativa de Mari para ajudar Trystan dar terrivelmente errado ambos são forçados a arcar com as consequências.






05 - Revelado


Fama tem um preço e Trystan não quer pagar. Tudo o que ele trabalhou tão duro para esconder está prestes a ser revelado. E ele não pode fazer nada, para impedi-lo. Dentro de algumas poucas horas todo mundo vai saber sobre seu pai e os detalhes sórdidos de seu passado. Brie está ao seu lado, cuspindo coisas que ela não deve saber. Será que Mari o apunhalou pelas costas? Depois de tudo que eles passaram, ele não pode acreditar, mas onde ela está?
Existem três palavras que o pai de Trystan lhe disse que o assombram, três palavras que ele ignorou: “nunca se apaixonar”.




(Personagem que aparece na série "A Família Ferro")

Nenhum comentário:

Postar um comentário