quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A Família Ferro - H.M. Ward


Segredos e Mentiras Parte 01


Dizem que a melhor maneira de curar um coração partido é um ficante aleatório. Então, minha nova melhor amiga está arrastando-me para um bar. Tudo que tenho a fazer é vestir um vestido de puta, escolher um cara e fazer a ação, certo? A coisa é, eu não sou assim. Eu sou uma boa menina — que faz sexo por amor. Mas desde que o amor da minha vida está com outra pessoa, eu acho que é hora de seguir em frente.
Uma noite, uma vez. Isso é tudo. Eu vou ter uma ficha limpa.

Um cara com um bloco de desenho sentado sozinho chama minha atenção. Eu sou uma otária para o tipo artístico com cabelos escuros e olhos azuis brilhantes. Em breve estamos em seu quarto de hotel, fazendo coisas que nunca fiz. Seu corpo ardente, perfeitamente tonificado, com pele quente e um toque firme têm minha mente cambaleando com o que está por vir. Estamos nus e reluzentes de suor, sem fôlego.
E então ele se lança bem antes do jogo, abandonando-me em seu quarto. Ele não volta.

Uma semana depois o vejo novamente e percebo que ele não era apenas um cara qualquer. Meu coração aperta no erro enorme, e eu não entendo a extensão do mesmo. Eu deveria ter corrido e nunca ter olhado para trás.







Segredos e Mentiras Parte 02


Se recuperar do sexo que deu errado, além de muito ruim, me aterra em um ponto pegajoso – à frente de uma sala de aula, nua, com o totalmente quente, totalmente proibido, Sr. Caderno de Esboços.
Eu não sou uma modelo, mas aqui estou me sentindo mais atraída por ele a cada segundo. Adicione aquele sorriso sexy e eu estou totalmente ferrada.








A Proposição Parte 01


Brian Ferro...

Cabelos escuros, olhos brilhantes, sorriso e olhar de maneira que eu me lembrava. A última vez que vi seu corpo bonito, estava nu e brilhando de suor. Desta vez, ele está de smoking com um sorriso perverso que faz meu coração disparar. Tanto tempo passou desde que o vi.
As palavras que saem de sua boca não são as de um amante. Ele não se importa com minha vida pessoal, minha perda recente ou meu namorado.

Hallie.






A Proposição Parte 02


Chantagem. Sexo. Ferro.

Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro é sério, se eu não durmo com ele, ele vai me destruir. Tudo o que eu ganho vai ser surpreendido como pó, e a minha vida não será mais a minha. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não me quer para um casa de uma só vez, é mais do que isso.

Mas como eu estou lá, pronta pra ele, eu ouço-lo. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema na sua voz, e isso é o que me obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie, ou mesmo o dinheiro, é Bryan.






A Proposição Parte 03


Um noivado é a última coisa que me vem a mente, mas quando Neil segura o anel, eu olho em volta e percebo que está faltando alguém. Maggie. O homem teve a petulância, de convidar todos os outros, exceto minha melhor amiga. Onde ela está? Quando procuro saber, não gosto do que descubro.
Hallie sai a procura de Maggie e mergulha mais profundamente no negrume de seu interior conturbado. Bryan acrescenta momentos de esquecimento com sexo violento, mas até ele mesmo está se perdendo para as drogas e sua família cheia de vulnerabilidades intrincadas sob o sobrenome Ferro.







A Proposição Parte 04


Image and video hosting by TinyPic


Há alguns erros que são grandes demais para consertar. Eu nunca vou recuperar de um presente. Droga, eu chamei Bryan um viciado e tratou-o pior. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez não fosse certo para Bryan tomar apenas o que ele queria, as conseqüências que se dane. Eu não posso culpá-lo, porém, não agora que eu sei a verdade... 






A Proposição Parte 05




O tempo é meu inimigo e eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que sobrou da vida com Bryan. Eu faço a minha decisão, mas pode perder tudo quando o Ferro que-Eu-nunca-mais-quero-ver interfere. Eu sinto que minha vida está fora de controle, mas isso pode levar a que eu tenho procurado por todo o tempo, a esperança.







O Arranjo Parte 01




Uma vida fodida está se tornando o lema de Avery. Apenas quando não acha que as coisas poderiam ficar piores, elas ficam. Quando seu carro “afoga”

em um cruzamento movimentado e ela sai para verificar sob o capô, um cara rouba seu carro. Armada com um vestido e um par de tênis, Avery corre atrás do ladrão. Quando um estranho quente se oferece para ajudar, ela não pode 
dizer não. É assim que conhece Sean Ferro, um cara totalmente danificado, totalmente sexy e com mais segredos do que ela pode imaginar. Avery não tem mais tempo para nada. Sua vida está caindo aos pedaços e não é apenas o carro. É tudo. E não importa o quão bem ela tenta segurar, não há nada para segurar. Com a morte repentina de seus pais, é apenas uma questão de meses até que Avery perca a bolsa da faculdade, e vá viver em uma caixa de papelão. Outros alunos têm suas famílias para ajudar quando as coisas ficam 
ruins. Avery não possui ninguém. Mas há uma opção, uma incrivelmente sexy e sem moralidade alguma. Se Avery assume um trabalho como garota de programa, um cara poderia salvá-la. Um cliente. Uma vez. Ela só tem que dizer sim.






O Arranjo Parte 02

 http://i61.tinypic.com/28qyznl.jpg

A vida de Avery está escorregando entre os dedos. Tudo o que ela trabalhou para conseguir acabará se ela não pegar esse trabalho. A ideia de ser uma garota de programa não a encanta, mas seu primeiro cliente o faz. Sean é muito difícil de resistir. Esta pode ser a oportunidade de consertar suas finanças e encontrar o amor. Ela só tem que ter coragem suficiente para ir com ele.






O Arranjo Parte 03


Sean tenta se convencer que tudo foi somente sexo, mas continua muito confuso em relação ao que sente por Avery.
A vida de Avery parecia estar começando a melhorar. Encontrou um homem que deseja e junto o dinheiro que necessita. Mas nada é o que parece ser.
A linha entre a realidade e a fantasia é muito tênue. É impossível saber se seus sentimentos são verdadeiros ou apenas uma ilusão. Para piorar eventos do passado de Sean vem à superfície, devastando-a, e ela percebe que Sean não é o homem que imaginava.
Seu coração não pode aguentar outra perda e, desta vez, parece que ela vai perder tudo.






O Arranjo Parte 04


Avery descobre tarde demais que seu coração não está talhado para ser uma garota de programa. Ela está muito atraída por Sean e não quer apenas seu corpo, ela quer seu coração. Quando ele a manda embora, Avery fica devastada. Tentar juntar os cacos é difícil, especialmente porque não consegue outro emprego. Presa com o seu empregador, tudo depende de fazer o próximo cliente feliz, mas as coisas não saem como deveriam. Para piorar a situação, Sean aparece no pior momento. Avery sonha com uma chance de começar de novo e apagar Sean de sua vida para sempre, pois ele está começando a parecer mais e mais como apenas um sonho.






O Arranjo Parte 05


As emoções de Avery são confusas, mas ela não tem que pensar duas vezes sobre quando se trata dos seus BFFs Marty e Mel. Eles significam tudo para ela, são a família que ela não tem.
Em uma crise, eles são as pessoas ao seu lado, e Deus sabe que esta é uma crise. Amigos como eles valem o seu peso em ouro.
Se as coisas com Sean fossem assim tão simples. O arrependimento é algo que é impossível dominar. Ainda há coisas a serem ditas, coisas para fazer.
A vida é muito curta para viver no passado, mas quando Avery acorda no hospital, ela descobre que seu mundo mudou.






O Arranjo Parte 06


Quando Avery acha que ela encontrou o equilíbrio com a sua posição como uma garota de programa e sua relação com Sean, tudo muda.
As relações que ela dependia de repente desaparecem. Depois de anos de amizade, Avery é forçada a enfrentar a verdade dura e fria: não há lugar para sentimentos neste tipo de negócio.






O Arranjo Parte 07


Quando Avery descobre o segredo sombrio de Sean, tudo muda. 
Sean tem um passado obscuro, ela sabia desde o início, mas isso é muito pior do que ela pensava. 
Há um lado perigoso em Sean. 
É atraente e assustador ao mesmo tempo. 
Avery tem que decidir se o amor pode superar qualquer coisa ou se ela deve proteger seu coração.






O Arranjo Parte 08


Nada nunca acontece como deveria. 
Marty quer ser mais que um amigo e Sean a quer somente como amante. 
Sua vida está ruim o suficiente, mas ela sente que vai piorar... e muito. 





O Arranjo Parte 09


Quando Avery descobre que o cowboy que solicitou seus serviços para a noite é Marty, as coisas tomam um rumo inesperado. Se Avery se recusar a ficar com ele vai estar em apuros com Miss Black, mas se ela aceitar pode significar um novo rumo em sua amizade com Marty e o adeus definitivo para qualquer tipo de relacionamento com Sean, para sempre.






O Arranjo Parte 10


Quando Avery percebe que seu último cliente não era Sean, ela não sabe o que fazer. Essa pessoa invadiu sua vida em um nível pessoal e para piorar a situação, ela ainda não sabe quem ele é. A única coisa boa que veio foi ver Sean novamente, mas agora ele está na frente dela, e ela não queria deixá-lo ir. No entanto, é hora de Avery parar de fingir e seguir em frente com sua vida, e ela saber que Sean Ferro não será parte dela.







O Arranjo Parte 11


Sean Ferro é o meu vício. Eu não posso dizer que não, não importa o que ele pede, e eu sei que há tantas perguntas escuras por trás desses olhos azuis, tantas coisas que ele quer que eu faça com ele. Quando eu vejo ir para baixo em um joelho, com o seu corpo sexy coberto de areia, e manter um anel de brilhante, eu mal posso suportar. Parece que ele vai propor, e eu sei exatamente o que eu vou dizer.






O Arranjo Parte 12


Há tanto sangue que não consigo pensar. A noite vai de felicidade ao caos em questão de momentos.Como a verdade começa a desvendar, é evidente que não podemos confiar em ninguém, exceto Sean Ferro. O mesmo homem que ameaça destruir-me também poderia ser minha salvação.. - e eu poderia ser dele.






O Arranjo Parte 13 


Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la. Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista.






O Arranjo Parte 14


Sean Ferro é um mentiroso. Tudo o que ele nunca me disse derrete-se e somente a verdade permanece e não gosto do que vejo. Gabe tentou me avisar, mas eu não entendia as profundezas da corrupção de Sean, até que ele deixe que me levem. Depois de tudo que passamos, estou arrasada, mas eu me recuso a aceitar esse destino. Dane-se que não vou morrer esta noite.






O Arranjo Parte 15



É difícil confiar em mais ninguém. Todo mundo é suspeito. E eu não tenho alívio, descanso. Eu não consigo dormir depois de tudo que eu passei. 
Sean está indo embora, recuando de volta para o monstro que ele era. Sozinha, eu estou sendo sufocada pelo manto frio da morte. Muitas pessoas morreram - isso termina esta noite. Se ele me mata, que assim seja.







O Arranjo Parte 16


Eu fui de um futuro de possibilidades para nada em um único tiro. Sem-teto, sem dinheiro e sem o homem que eu amo, meu desespero me domina e eu procuro conforto inesperado de pessoas há muito tempo ausentes na minha vida. Não posso perder Sean — não agora, nem nunca — e vou fazer de tudo para recuperá-lo de volta, mesmo que isso signifique usar-me como isca.






O Arranjo Parte 17

http://i58.tinypic.com/2m3ny3l.jpg

Há escolhas que mudam a vida para sempre. Eu sei, com toda a certeza, que a minha vida teria sido muito diferente se eu tivesse escolhido outro caminho. Mas não o fiz. Eu escolhi Sean. Nos momentos que ele está em falta, o resto do meu mundo desmorona. Peter é um pilar de força, mas ele ainda é um Ferro. Se eu não for atrás de Marty sozinha, corro o risco de Peter voltar a ser o homem que foi uma vez. Se eu for sozinha, posso nunca voltar. Minha vida gira ao redor de uma cabeça de alfinete, forçando-me escolher novamente entre a lógica e o amor.






O Arranjo Parte 18


Sean era a última pessoa que eu esperava para abrir a porta para a mansão Ferro, e aqui está ele. Meu plano se transforma em poeira e sopra longe. Depois de tudo que eu passei, estou de volta ao início, caindo aos pés do único homem que pode me salvar. 




O Arranjo 19



O Contrato de Casamento 



Depois de fazer a bruxa da recepção entregar-me a chave do meu quarto, vou para o chuveiro.Eu vou fotografar sozinha o casamento da minha melhor amiga, e não podia esperar para escapar de Nova York e Nick Ferro. Sim, ele é lindo, sexy e totalmente encantador, mas ele está roubando os meus clientes. Já fez tantos danos que eu vou ter sorte se puder manter meu estúdio aberto por um par de semanas. Este casamento é tudo para mim, e me recuso a deixar um pirralho mimado com um novo brilhante MBA me colocar fora do negócio. Que se dane. Mas então me pego usando nada, mas um sorriso quando a pessoa que eu mais odeio entra pela porta do quarto de hotel. Nick Ferro. Dois adversários fotografando um casamento e dividindo um quarto por uma semana. O que poderia dar errado?






Danificado Parte 01


http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/833/qdz1.jpg


A vida é uma merda. E, quando Sidney pensa que está melhorando, lá vem mais problemas. A vida de fato não é bela. Peter é a personificação da perfeição. É como um anjo caído, sim, porque um homem tão quente, tem que ter algum defeito. Provavelmente ele foi enviado para arruinar sua vida. Ele é além de bonito, com seus olhos azuis sexys, cabelo escuro e corpo tonificado. Adicione charme e sagacidade, e Peter é tudo que Sidney sempre quis em um homem. Mas, quando as coisas ficam quentes entre eles, Peter mostra-lhe a porta da rua. Ela sente-se humilhada e envergonhada, pensando que nada pior pode acontecer. Doce engano. Na manhã seguinte, tudo piora... E muito. O cara insanamente quente da noite passada, o que a viu seminua, está na frente da sua sala de aula. Lecionando.






Danificado Parte 02


http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/199/k4nk.jpg


O lar não é pra ser perigoso, mas para Sidney é. Voltando para casa significa que ela tem que enfrentar seu passado. Não é só o homem que machucou Sidney que torna horrível, mas a família que não acreditava nela. Eles estavam mortos para ela, mas agora que sua mãe está realmente morrendo coisas parecem diferentes. É uma chance para acertar as coisas. 
O que Sidney não percebe é que ela está arrastando Peter em rota de colisão com o seu passado. Peter tem que lidar com os demônios que o assombram se ele quer seguir em frente com Sidney. Ele está disposto a desistir de tudo por ela, até mesmo percorrer mais profundo em sua vida passada para ajudá-la a seguir em frente. Mas, Peter não tem certeza se ele pode superar o que aconteceu com ele em Nova York.






Stripped 01




Existem algumas relações que destroem a fé nas pessoas. Elas deixam você cansado e difícil, irrevogavelmente transformado para sempre. Eu gostaria de poder dizer que a odeio, quem me dera poder ir embora e nunca olhar para trás, mas não posso... Eu tenho que salvá-la.
A mulher que roubou meu coração, esmagou-o em sua mão e desapareceu da minha vida três anos atrás. Eu tenho que saber o que quebrou a visão do mundo perfeito de Cassie Hale, que a fez desembarcar nesse buraco, e espero que eu não esteja tão amargo que não possa ajudá-la a escapar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário