sexta-feira, 25 de julho de 2014

Caminhantes Fantasmas - Christine Feehan



01- Jogo Sombrio


A doutora Lily Whitney foi às instalações de pesquisas dos laboratórios Donovan, a pedido de seu pai para o ajudar em suas investigações, mas, a repentina morte de seu pai a deixa à frente de um estranho experimento centrado nas habilidades psíquicas que parece estar provocando a morte dos sujeitos de investigação.
Agora é seu dever e responsabilidade cuidar destes homens que seu pai tanto prejudicou e ensiná-los a viver com suas incomuns habilidades de uma vez e os ajudar a conservar suas vidas.







02- Jogo Mental


Possuidora de um extraordinário presente de telequinesia, Dahlia O Blanc passou sua vida isolada de outras pessoas. E justamente quando pensa que finalmente obteve um pouco de aparência de paz, seu mundo bem orquestrado se vem abaixo derrubando-se…

Por uma razão que ela não pode adivinhar, converteu-se no branco de mortíferos assassinos. Repentinamente nenhum lugar é seguro… nem sequer o refúgio secreto que ela se estabeleceu faz muito tempo. Agora ela deve confiar no Nicolas Trevane… um guerreiro perigoso enviado para rastreá-la e protegê-la. Juntos geram um calor abrasador que Dahlia nunca imaginou fosse possível. Mas ela pode confiar neste homem com seus segredos… especialmente quando algumas pessoas matariam por pôr suas mãos sobre eles?






03- Jogo Noturno


Gator Fontenot, pertencente ao esquadrão paranormal das Forças Especiais, não pode negar-se a um urgente pedido de resgatar à escorregadia Íris Johnson, uma vítima das mesmas experiências horrorosas que alteraram ao Gator. Agora sendo livre, é uma arma com inimagináveis poderes destrutivos, uma bomba de tempo ambulante empenhada em obter vingança nos sufocantes pântanos de Nova Orleans enquanto é perseguida por um escuro assassino. O trabalho do Gator é encontrar Íris. Mas podem duas pessoas obcecadas por violentas traições confiar na paixão que logo se acende entre eles? Ou um deles está jogando com o outro um sedutor e mortal jogo noturno?






04- Jogo de Conspiração


Jack Norton é um Caminhante Fantasma, um franco-atirador geneticamente desenvolvido com um sentindo impiedoso de justiça, um fantasma agraciado pelo anonimato da noite. Mas uma missão de resgate ao seu irmão na selva o deixou vulnerável às forças rebeldes. A sua única salvação é seu poder de telepatia. Então se encontra com Briony, uma inigualável beleza numa missão particular. Mas compartilham algo mais que o calor abafado...

Briony compartilha os poderes dos Caçadores Fantasmas. Ainda que seja diferente. Não sabe o que é, ou do que é capaz. Mas seus inimigos sim. E o vôo de Jack e Briony os levarão a uma espantosa conspiração de mente e corpo, através do mundo e dentro do coração da escuridão, onde a surpreendente verdade é algo que nenhum deles poderia haver previsto ou da que podiam escapar…






05- Jogo Mortal


Começou como uma missão para encontrar a um político muito conhecido cujo avião se estrelou no Congo. Mas a arriscada operação tomou um giro inesperado quando Mari, um membro fisicamente melhorado da equipe de resgate, foi tomada como refém pelas forças rebeldes.
Agora, encarcerada em um recinto isolado, Mari tem só uma oportunidade para sobreviver: escapar. Mas ela não contava com o Ken Norton, um perito assassino e um guerreiro Fantasma, que luta para deixar atrás as paredes da prisão em uma missão por si mesmo... Uma que envolve ao próprio passado de Mari e ao destino misterioso de sua irmã gêmea… e que unirá Ken e Mari em uma paixão embriagadora que subirá as apostas no jogo mais mortal de sobrevivência que eles tenham jogado alguma vez.






06- O Jogo do Depredador


Depois de ser torturado, o Ex-SEAL e Caminhante Fantasma, Jess Calhoun, retorna a sua cidade natal em Sheridan, Wyoming, onde possui uma estação de rádio local. Suas intenções são viver tranqüilamente, escrever canções e realizar sua fisioterapia.

Saber Wynter responde a um anúncio para a estação de rádio… o trabalho noturno perfeito para ela. É afortunada ao alugar de Jess, o segundo andar da estação, onde também pode trabalhar como uma dona-de-casa de meio expediente.

Jess passa a maior parte de seu tempo encerrado e isolado em seu escritório privado. Mas frente à fragilidade e inocência de Saber desperta em sua alma, o poderoso desejo de protegê-la, cuidá-la e… amá-la. 






07- Jogo Assassino


Os jogos deveriam ser para se divertir, porém para duas equipes de experts, são para assassinar, porque a equipe vencedora é a que consiga a maior quantidade de mortes. Há rumores de que os participantes neste violento desafio são Caminhantes Fantasmas. E Kadan Montague não está muito contente com isso.
Kadan é um Caminhante Fantasma e está decidido a limpar os rumores em nome dos seus.
Para fazê-lo, necessitará da ajuda da psíquica Tansy Meadows. Porém quando a vê, sabe que sua missão será mais complicada do que imaginou... E “o jogo do assassinato” pode não ser tudo o que aparenta.






08- Jogo de Rua


Para Mack McKinley e sua equipe GhostWalker, a guerra urbana é uma arte. Mas apesar de um conhecimento ganho com muita dificuldade nas ruas de São Francisco, Mack sabe por experiência que muitas coisas ainda podem dar errado. O perigo era simplesmente outra parte do jogo — e agora se encontra cara a cara com uma mulher que pode jogar tão duro.

Ela é Jaimie, uma mulher com um olhar de cor safira tão potente que pode destruir um homem. Anos atrás, ela e Mack tiveram uma história... volátil, erótica e elétrica. Logo Jaimie desapareceu. Agora irrompeu novamente na vida de Mack, como uma espiã com mais segredos dos que são convenientes. Contra todo prognóstico, une-se com Mack uma vez mais para enfrentar um inimigo que poderia destruir a ambos ou voltar a uní-los em uma ardente e irreprimida descarga de adrenalina.






09- Jogo Implacável


O Caminhante Fantasma Kane Cannon é puro macho, animal, sexual, protetor, instintivo - e suas missões passadas o prepararam para tudo.

Mas sua mais nova tarefa, resgatar reféns no México, o empurra a uma zona quente que nunca antecipou: o esconderijo de Rose Patterson, fugitiva, e sua ex-amante, uma Companheira Fantasma grávida de seu filho.
Rose está fugindo dos experimentos insidiosos que ainda vivem em seus sonhos e do louco que faria qualquer coisa para roubar seu filho.
De todos os Caminhantes Fantasmas recrutados para procurá-la, Kane é o único em quem pode confiar. Mas enquanto a paixão acende de novo, as apostas se elevam.
Porque Kane é agora um homem procurado também. E juntos estão a ponto de encarar o desafio mais desesperado de todos: permanecer juntos e vivos.






10- O Jogo do Samurai


Em um clube subterrâneo, um alto funcionário público passa suas noites secretamente satisfazendo suas fantasias excitantes e muito depravadas. Como uma funcionária sedutora do Dungeon , é seu trabalho cumprir estas fantasias. Mas ela está participando de um jogo muito perigoso de chantagem, política e assassinato que atinge o mundo das sombras dos Caminhantes Fantasmas. A criação de algo espetacular e único, uma nova arma de defesa. E quando um ditador faz seus próprios movimentos catastróficos, os Caminhantes Fantasmas não têm escolha a não ser usar dois jogadores importantes, um homem e uma mulher movidos pela paixão e vingança. Ambos dispensáveis. Ambos com nada a perder.

Um comentário:

  1. Esta serie é ótima.Para quem ainda não leu; recomendo...Tem romance,intriga,ação...

    ResponderExcluir