ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 18 de maio de 2014

Três Mulheres e Um Destino - Kayla Perrin



Resultado de imagem para Livro Três Mulheres e Um Destino - Kayla Perrin

Três amigas e um só propósito: a vingança.
A autoproclamada Princesa Negra da América levava um ano preparando o que ia ser o casamento do ano de Atlanta. Mas então seu príncipe a abandonou e Claudia se sentiu atônita e humilhada. Havia feito coisas com aquele homem pelas que sua mãe a teria repudiado.
De sua parte, Annelise estava muito frustrada. Quanto tempo podia aguentar uma mulher sem receber um pouco de atenção de seu marido? O homem ao que tinha apoiado durante seus estudos de Direito, pelo que tinha assinado um acordo pré-nupcial e que em outro tempo a tinha desejado todas as horas, parecia estar satisfazendo seus desejos… Com outra mulher.
Menos mal que Lishelle, a amiga solteira de Claudia e Annelise estava lá para acolhê-las. Mas de repente apareceu o que tinha sido o menino de seus sonhos na universidade e Lishelle começou a imaginar o casamento perfeito. Ignorando os conselhos de suas amigas, concordou em servir de aval nos empréstimos bancários que ele tinha solicitado para começar um novo negócio. Lishelle pensava que devia investir no futuro de quem ia ser seu marido, mas assim que teve o dinheiro, o canalha desapareceu…
As três mulheres decidiram que eles não iam sair bem dessa. Queriam vingança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário