quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lobos de Whispering Spring - Kate Steele



01 - Confiar em um Lobo 


Depois de uma relação acabada, Bryn Roydan não tem nenhuma confiança que dar aos homens. Mas não tinha contado com a determinação de Logan Sutherland. Sua resistência vai caindo até que finalmente cede a seu desejo, só para descobrir que Logan, além de ser atraente e autoritário, é também um homem lobo alfa. Cheio de uma necessidade primitiva por fazê-la sua, Logan atrevidamente a reclama em corpo, mente e alma.
Confusa e fazendo frente à declaração arrogante e aparentemente impossível de Logan, Bryn se encontra pondo o máximo empenho em aceitar a realidade de sua natureza e sua fera luxúria, em um esforço para superar seu passado e aprender a confiar no lobo.






02 - Tentar a um Lobo


Há lobos em Whispering Spring. Em sua primeira noite ali, Hayley Royden se encontra cara a cara com um. Um formoso lobo negro com uns surpreendentes olhos azul esverdeados. Em seu segundo dia se encontra com um lobo de duas patas, que se chama Jace McKenna. Ele também tem uns formosos olhos azul esverdeados e um encanto que acelera o coração de Hayley. Embora se sinta instantaneamente atraída para ele, as brincadeiras de Jace fazem que Hayley esteja insegura de se quer beijá-lo ou dar-lhe uma patada no traseiro. Quando as coisas se esquentam entre eles, Hayley aprende uma coisa. Há mais de Jace do que se vê. Este despreocupado menino mau está escondendo um segredo.
 Jace McKenna encontrou a sua companheira. Para este homem lobo alfa, livre e sem nenhum compromisso, o pensamento é um pouco desconcertante, mas Hayley é uma tentação que não pode resistir. Por desgraça, o caminho do amor verdadeiro está longe de ser um caminho de rosas. Uns problemas inesperados caem sobre sua cabeça na forma de um maltrapilho valentão rancoroso e certo acidente que ameaça lhes separar.
 O resultado de tudo será que sempre há um preço que pagar por tentar a um lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário