quinta-feira, 15 de maio de 2014

Kilgannon - Kathleen Givens



01 - Kilgannon


Um lugar onde o amor e a guerra se enfrentam, onde ela se entregaria ao chefe do clã escocês a quem considerava... um bárbaro.
Entre em um mundo de romance e perigosas aventuras. Entre no mundo do Kilgannon, uma inesquecível historia de amor e traição no seio de um clã escocês. Esta magnífica novela da Kathleen Givens percorre de Londres da rainha Ana até as selvagens Terras Altas da Escócia... e nos corações dos membros de uma orgulhosa e apaixonada família: os MacGannon de Kilgannon.
Mary Lowell não tinha nenhum interesse em contrair matrimônio, apesar da determinação de sua tia em lhe conseguir marido ao final da temporada social londrina. Entretanto, quando Alex MacGannon, conde do Kilgannon, irrompeu no salão de baile, apoderou-se de seu coração. Chamavam-no bárbaro, consideravam-no o tosco chefe do clã dos MacGannon.
Diziam que nenhuma mulher podia amarrá-lo, já que dedicava sua vida a navegar pelo largo mar. Mas Alex retornou para reclamar Mary Lowell como dele e levá-la consigo para a Escócia,  onde estava o magnífico castelo de seus antepassados, Kilgannon. E enquanto a rebelião comovia as Terras Altas, Mary encontra a paixão -- e o perigo -- nessa terra selvagem que ela acabaria chamando de lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário