domingo, 27 de abril de 2014

Zona Quente (Hot Zone) - Denise A. Agnew



01 - Convite Macho


Suas sexys cartas são para ele seu único salva-vidas em seu perigoso mundo...
A bem sucedida engenheira de software Eve Carmichael se derrete sob outra carta quente mal escrita pelo soldado do exército de reserva Sean O’Callahan. Entretanto, Eve não pode tirar da cabeça o perigo que corre sua vida no estrangeiro, e está empenhada em ter uma vida sexual — e uma vida. Isso significa esquecer  Sean antes que algo errado possa acontecer.
Para celebrar seu aniversário de trinta anos, Eve planeja uma viagem ao Male Call, um clube para conhecer homens. Entretanto, ainda se preocupava com Sean. Não recebia suas cartas em várias semanas. E OH, como tinha saudades dessas coquetes e quentes cartas.
Sean encontra as cartas de Eve como seu único salva vidas em seu mundo cada vez mais caótico. À medida que seus sentimentos ficam quentes e pesados, não pode esperar para voltar para casa e acender esse puro fogo poderoso.
Quando Eve recebe uma carta de Sean dizendo que foi ferido, seus temores acontecem. Mas o destino e um pequeno plano travesso de sua amiga vai fazer a maior surpresa de todas.






02 - Rendição Incondicional 


Ela deseja a aventura de sua vida e não está disposta a se sacrificar por nenhum homem.
Tudo o que ele deseja é manter segura à garota que amou e perdeu, embora se odeie por isso. A arqueóloga Fredricka  - Freddie Bodine - volta a sua cidade natal para a vigésima reunião da preparatória, sem saber que seu velho amor platônico, Keith Wallace, voou de volta à cidade. Uma lembrança está gravada profundamente em seu cérebro, a do baile da escola secundária onde compartilhou uma única e emocionalmente reveladora dança com ele. Ambos deixaram a cidade depois da graduação, com angústia e firmes sentimentos adolescentes não resolvidos. Keith não quer que viaje a Los Diabos, uma zona sem lei que ele visitou durante algumas operações com as Forças Especiais, o lugar onde sua irmã foi assassinada anos atrás. Enquanto lutam com pressões familiares e a explosiva paixão entre eles, a batalha de vontade só pode levá-los a verdade que vive em seus corações.






03 - Manobras Privadas


Uma mulher deseja. Um homem deseja. Sua colisão os leva aos campos da zona quente.
Às vezes uma mulher deseja o que não deveria desejar. Marisa Clyde não quer ter nada a ver com o soldado que atua como seu guarda costas na lanchonete de seus tios, a pesar da fumegante e estoica parte de homem de um e noventa, que a resgatou durante uma viagem que saiu mal no México. Enquanto que os breves momentos de tensão sexual fazem que queira gritar fora de controle, o dano devastador que passou em seu passado agora bloqueia seu desejo de entregar-se a ele. Ele só estará na cidade um mês. Se tão somente ela pudesse esperar, ele logo estaria fora sua vida.
Às vezes o homem deseja algo mais que uma mulher está disposta a compartilhar. Jake Sullivan vigia Marisa como um falcão, consciente de que sua necessidade de protegê-la joga com sua mente, e dá muita mais atenção da que deveria. Orgulha-se de sua comissão de serviços no jogo entre um homem e uma mulher, imagina que uma vez que se deite com ela, estará fora de seu sistema para sempre. Mas isso é antes que ele a experimentasse a um nível mais profundo e se inteirasse que poderia estar em perigo de novo.






04 - Contato Íntimo 


A Primeira Impressão Pode Ser Errada.
Neena Williamson está segura de que o homem que acaba de entrar em sua cafeteria favorita não poderia ser incluído para nada em seu novo calendário de Homens Quentes para a organização de caridade local. Para começar, está usando a mais horrorosa camisa havaiana da face da terra. Não tem nem a mais remota imagem de um homem com smoking, de corpo duro, inclusive embora sua amiga insista em que é perfeito para ser o senhor Dezembro.
Quando um homem armado rouba a cafeteria, o Sr. Dezembro demonstra que debaixo de seu mau gosto pela roupa, sabe como fazer as coisas.
Clarksville, Wyoming é o lugar perfeito para que Mitch Gilroy se esconda dos olhares. Gosta de seu discreto trabalho de homem de manutenção, e ninguém bisbilhota por sua vida anterior. Mas em um instante, Mitch se vê obrigado a lembrar de tudo o que tratou tão duramente de esquecer.
Juntos por uma súbita violência, Neena e Mitch descobrem rapidamente como emaranhadas podem chegar a serem suas emoções. E a única maneira de afugentar os monstros que os perseguem é fazer a única coisa que mais temem. Ser vulneráveis um com o outro.




2 comentários:

  1. Gostei muito da série muito lindo..
    Amei muito os soldados..
    Amo homens com fardas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da série muito lindo..
    Amei muito os soldados..
    Amo homens com fardas

    ResponderExcluir