domingo, 27 de abril de 2014

Indomáveis - Emma Wildes



01 - Cavalgando West


Apenas pegue-a.
O conselho parecia radical, mas Parker West estava desesperado. Por mais que tentasse, não conseguia convencer Célia Evans a se casar com ele da maneira usual, mesmo após cinco anos de namoro. Raptá-la era drástico e imprudente, mas ele achava que tinha pouco a perder.
Mesmo que Celia estivesse furiosa por ter sido sumariamente amarrada e levada para as montanhas, ela descobriu que gostava das faíscas que voavam quando o normalmente frio Parker mostrava seu lado mais agressivo. Em sua cabana isolada, descobriu exatamente o que significava ser uma mulher, e tudo contra o qual lutou durante todo o tempo era verdade: Sob seu exterior normalmente reservado, Parker era o amante de seus sonhos.
E, quando irritado, ele podia dar a uma garota uma cavalgada muito selvagem e intensamente prazerosa.
Mas havia uma guerra fervilhando, e a ameaça no horizonte tomava a forma de um fazendeiro muito vingativo. Ele queria Celia totalmente para si, e não pararia diante de nada para tê-la...






02 - Fora da Lei 


Cal Riker é um fora da lei. Um assassino com sangue nas mãos, péssima reputação, e nada além de uma arma entre ele a morte.
Laurel Daniels foi raptada por um bando de ladrões de corações frios, até que seu resgate se materializa na forma de um estranho frio com um sensual sotaque sulino e uma habilidade mortal que ninguém quer correr o risco de testar.
Sozinha com um infame cowboy com um nome famoso, ela se pergunta se ele é realmente como dizem, um verdadeiro fora da lei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário