domingo, 6 de abril de 2014

Halle Pumas - Dana Marie Bell



01- The Wallflower


Será que Emma está pronta para uma mordida? 
Emma Carter tem estado apaixonada por Max Cannon desde o colégio, mas ele mal sabia que ela existia. 
Agora, ela tem sua própria loja de artesanato, e finalmente saiu de sua concha e esta por conta própria. 
Quando Max retorna à sua pequena cidade natal para assumir seu posto como o Alfa da Manada de Halle, descobre que a pequena e tímida Emma cresceu. 
Aquela pequena faísca que ele sempre sentiu quando era adolescente tornou-se algo mais... 
Ela é a sua companheira! 
Reivindica-la, além de morder, é garantir que a exuberante Emma fosse sua permanentemente. 
No entanto, a ex de Max tem seus próprios planos. Planos que incluem que Emma não esteja por perto para interferir. Para manter o seu Alfa, Emma terá que mostrar a Manada que tem o que é preciso para ser a companheira de Max.







02- Doces Sonhos 


Os doces sonhos podem facilmente tornarem-se pesadelos.  
Sofrer o ataque de uma maníaca enlouquecida, com garras e presas certamente não estava na agenda de Rebecca Yaeger quando concordou em participar de um Baile de Fantasias local. Em um difícil momento, Becky se inteira de coisas sobre seus amigos e o homem que ama que nunca teria suspeitado. Quando Simon resgatou Becky de um ataque não provocado por um dos de sua manada, finalmente confirmou o que por muito tempo suspeitou: que ela é sua companheira. Levá-la para casa e curar suas feridas lhe dá a oportunidade que estava esperando... Degustá-la e marcá-la como sua. E ela é muito mais doce que qualquer outra coisa, ou que nenhuma outra pessoa que jamais tenha tido antes. Justo quando seus problemas parecem coisa do passado, uma estranha enfermidade começa a rondar Becky, ameaçando converter seus doces sonhos em um pesadelo.







03- Um Gato Diferente 

 

O Dr. Adrian Giordano é muito feliz com a maneira que está sua vida. Seus dois melhores amigos estão vivendo felizes com seu par, e ele ainda é um solteiro sensato. Tem amigos, um negócio próspero, e o ocasional encontro de sábado à noite. Então Sheridan Montgomery chega à cidade. Seu Puma interior responde à voz rouca da princesa da neve de uma maneira que lhe diz que sua vida está a ponto de ser posta de cabeça para baixo. Sheri não pode acreditar que sua sorte possa ser tão ruim. O instinto lhe diz que Adrian é seu companheiro, mas a última coisa que quer fazer é arrastá-lo para sua desordenada vida. Ela está fugindo de um ex, lobo, grande e mau, que não aceita um não como resposta. Pior ainda, se a surpreender, afundará os dentes nela e na Manada, para pegar o que quer. Ela não tem nenhuma chance sozinha, mas com seu persistente amigo Adrian do seu lado, poderia sobreviver sozinha. Se seu ex não comer o delicioso Dr. Giordano no almoço. Aviso: Este título contém cenas de sexo explícito, linguagem gráfica, um lindo metamorfo de olhos escuros, e um par de mordidas para lembrar. 






04- Beleza de Aço



Lidar com uma lesão devastadora é suficientemente difícil para Belinda “Belle” Campbell. Ser forçada a se separar do seu companheiro destinado, enquanto se cura e até que esteja suficientemente forte para assumir suas funções como Lua da manada dos lobos Poconos, é quase mais do que pode suportar. Entretanto, o lugar mais seguro para ela é Halle. Agora, depois de meses sozinha, estava mais do que pronta para ser reclamada. Mas, a manada estará pronta para uma Lua Puma? Rick Lowell esperou tempo suficiente para levar Belle para casa, lugar ao qual ela pertence. É ciente do perigo e não passa muito tempo para que uma cadela cobice o status e vantagens do posto de Belle, desafiando-a. A única maneira de acabar com a ameaça para Belle é derrotar a usurpadora, em combate. Só há um problema. Graças aos pinos colocados no quadril para curar uma fratura, Belle não pode mais se transformar. Sem essa vantagem tática, não seria uma briga justa. Com a vida de sua nova companheira em risco, Rick se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará tudo. Quer dizer, se Belle lhe der a oportunidade de agir.



Um comentário: