sábado, 29 de março de 2014

Lobos do Lago Granite - Vivian Arend



01 - Sinais de Lobo


Robyn Maxwell não se importa que seu irmão tenha que cancelar a sua viagem de ski backcountry. Ela pode fazer isso sozinha. O fato de ela ser surda não faz suas habilidades de sobrevivência menoscapaz. A chance de ficar longe de tudo e relaxar no deserto Yukon é o que ela tem almejado. Encontrando no deserto com o guia Keil começa desejos de outro tipo. Keil é um pedaço de pão quente saboroso masculino. Agora ela tem que lidar com a fúria dos hormônios, assim como perguntas estranhas sobre lobos e os companheiros e os desafios para a morte. Keil estava tentando ir para um retiro agradável reflexivo antes de um desafio para a posição alfa do seu bando do Alasca. Ele não estava pensando em encontrar-se com a mulher destinada a ser sua companheira, ou descobrir que ela não é consciente de que tem os genes de um lobo. Entre lidar com o seu irmão mais novo acidente-prone, uma companheira surda com uma atitude e um duelo até a morte iminente, há sua semana - e sua cama - de repente é completa. Longe da fuga relaxante nenhuma deles tinha em mente...






02 - O Vôo do Lobo


O empenho de Tad Maxwell serve para manter a sua empresa de transportes aéreos no ar, e seu interior lobisomem sob controle. Há dois anos, desde que ele descobriu sua herança, resistiu ao desejo de testar a força do seu lado lobo. Isso significaria comprometer seus princípios humanos.
Então Missy Leason entra novamente na sua vida. Há dez anos, sua atração adolescente nunca foi além de mãos dadas. Agora que a química está fora das cartas, empurrando-o mais perto do que ele pudesse se sentir seguro, especialmente como um ser humano.
Mas Missy é mais parecida com Tad do que ele imagina. Ela é uma loba também, e uma matilha de lobos é um lugar perigoso para ter segredos. A Missy Alfa farejou seus poderes de Ómega cuidadosamente escondidos. Sua primeira resposta: Fugir dos planos do Alfa corrupto de torná-la sua companheira. Etapa dois: chegar ao Tad, e esperar que seus poderes inexplorados sejam fortes suficientes para anular os dela própria.
Cada toque de Missy é quente, quente, quente, mas até descobrir que ela é um lobo puro, não resolveu o dilema de Tad. Ela o está usando, ou eles são verdadeiramente destinados a serem companheiros? Só uma coisa é certa. Ele irá defendê-la até o último suspiro, em seus termos. Mesmo que isso signifique perder sua vida.






03 - Jogos de Lobo


O verdadeiro caminho do amor nunca foi suave.
Após sete anos de negação total, o corpo de Maggie Raynor - e seu lobo interior - estavam em plena guerra. Fraca e trêmula, ela literalmente cai nos braços muito fortes e capazes do Beta de Granite Lake, Erik Costanov. 

A última coisa que ela quer é um companheiro, especialmente quando apenas olhar para outro lobo a assusta até a morte. E um tão grande e sexy como Erik? Realmente é má ideia, não importa o que diz a sua libido. Erik se reúne a Maggie em Whitehorse para escoltá-la até a casa de sua irmã, a Omega do seu grupo. O acaso o coloca no lugar certo na hora certa para pegá-la, mas a constatação que o nocauteou com a força de um tiro não é por acaso.

Ela é sua companheira. Um choque ainda maior? Ela não quer nenhuma parte dele - não até que ela resolva seus problemas.
Ela terá que trabalhar rápido, porque ambos são escolhidos para representar o grupo durante o evento desportivo do premier para os lobos do norte. Não só ela vai ter que trabalhar como uma equipe com Erik, ela terá que enfrentar seu medo de lobos. Que os Jogos comecem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário