terça-feira, 4 de março de 2014

A Recepcionista - Juniper Bell



01- Treinado a Recepcionista


É seu emprego de sonho impertinente – se eles estão satisfeitos com o seu desempenho... 


Ansiosa para escapar de sua existência miserável de baixa-vida, em Long Island, a inteligente Dana Arthur pula em uma posição de nível básico com a empresa de consultoria Cowell e Dirk. Quando seu período de treinamento começa, ela rapidamente descobre que é necessário fazer mais do que levar mensagens e material de escritório. Sua descrição do trabalho contém algumas funções deliciosamente impertinentes, que dão a recepcionista todo um novo significado. 

Simon quase desistiu de encontrar a mulher certa que irá agradar seus clientes, bem como o seu parceiro e mentor exigente, Ethan Cowell. Ninguém se mede, até Dana. Seu fogo interior e natureza destemida são perfeitos para o trabalho. Não importa que ele planeje más punições para castigá-la por seus erros no trabalho, ela aceita com prazer que o deixa saber que um deles está realmente no controle. 

A última coisa que ele esperava descobrir é que ela é uma alma gêmea sexual perfeita, que não pode suportar compartilhar. Mas ele precisa ‒ é parte de seu acordo de negócio. A menos que ele deixe a Ethan o negócio de uma vida...






02- Restringindo a Recepcionista


Dana Arthur tem um novo trabalho na empresa de Cowell & Dirk e está indo bem. Traduzindo: o ménage ocasionalmente bizarro com seus dois patrões, Ethan e Simon, tem sido vários meses de felicidade politicamente incorretos.
Exceto que a relação se sente desequilibrada. Enquanto Ethan é o mestre indiscutível, os rígidos parceiros estipulam, que Simon deve estar presente quando ela executar suas ‘funções’. E ela sente que há um sutil, poderoso cabo de guerra, para mais do que apenas desenvolver seu corpo.
Simon concordou em dividir a recepcionista da empresa, ardente, sensualmente ousada... Até certo ponto. Com Simon fora da cidade, Ethan planeja uma festa de tentações eróticas projetadas, para ter Dana implorando-lhe para quebrar o acordo. Ele não percebeu que seu coração seria uma vítima.
Uma vez que ela se rende as suas demandas perversas, Dana percebe que não há como voltar atrás. É hora de uma renegociação de três vias... Desta vez, tudo ou nada.







02.5- Agradecendo a Recepcionista


Dana Arthur encontrou o emprego dos seus sonhos... se seus dois patrões sensuais estão satisfeitos com o seu desempenho. Em sua primeira viagem de negócios, Ethan e Simon pretendem mostrar a Dana o quanto a empresa Cowell e Dirk a aprecia.






03- Desencandeando a Recepcionista


Você pode amarrar uma menina, mas não pode mantê-la para baixo... 

Um ano, desde que Dana entrou firme com Ethan e Simon, os três encontraram o equilíbrio perfeito entre potência e prazer em suas três formas, na relação de trabalho / jogo. Não só isso, mas foi à empresa mais bem sucedida financeiramente do ano. Exceto que algo está faltando. Seus homens não vão lhe dizer nada sobre seu passado. Como se conheceram, ou como formaram um negócio tão pouco convencional e parceria pessoal. Até que eles comecem a compartilhar seus segredos, Dana teme que vá ser sempre a menina impar fora. Tudo muda quando um vingativo ex-parceiro ressurge. De repente, o negócio e seu relacionamento idílico estão sob cerco. Com um auditor fiscal observando todos os seus movimentos, os três devem estar em seu melhor comportamento. Nunca de recuar a partir de um desafio, Dana aproveita a chance para provar a si mesma e, finalmente, ganhar a confiança plena de seus patrões sensuais. Agora, a corrida é para erradicar o arqui-inimigo de suas vidas de uma vez por todas, antes de seu relacionamento sonho rachar sob a pressão.






Um comentário:

  1. tudo de bom!!! amei, super recomendo, e se possível leiam em local discreto kkk

    ResponderExcluir