segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Licos - Jezz Burning


01 - Ao Chegar à Noite





Manon Capwell é a responsável pelas escavações que estão sendo feitas nas terras ligadas as do charmoso Lucan Dux, e ele para evitar que a escavação alcance suas propriedades consegue convencer a empresa que financiava o projeto a retirar suas doações.
A notícia não é bem recebida por Manon e ela vai ao escritório de Lucan Dux para tentar recuperar o apoio econômico. Após esse encontro uma série de fenômenos estranhos começam a acontecer: um lobo tenta atacá-la; sua mãe, que há anos está internada, desperta do coma profundo; umas inquietantes imagens alteram seus sonhos; e, além disso, algo que Manon não pretendia: se sente irremediavelmente atraída por esse misterioso homem de olhar penetrante e selvagem. 
O que ela ignora é que esse homem esconde um segredo e esse segredo arrastará Manon a uma experiência que mudará sua vida.







02 - O Segredo da Noite 



Corliss Svenson trabalha como jornalista para o periódico londrino The Lamppost. Seu último trabalho é um caso sobre uma mulher desaparecida tempo atrás em estranhas circunstâncias. Suas investigações a levam até Arom Partenios, o atrativo proprietário da casa em que se passaram os fatos.
Atrás do nome de Arom se esconde Atrox, um licántropo, metade humano, metade besta, que leva séculos vagando pelo mundo. O encontro com essa intrometida e sensual jornalista, que anda removendo o passado, despertou um sentimento que acreditava esquecido em seu coração.
Por sua parte, Corliss não retrocede em suas pesquisas, sem suspeitar que tudo isso a arrastará a um estranho mundo de paixão selvagem que trocará sua vida para sempre.






03 - Noite de Oferenda 

Licos: Noite de Oferenda

Galilahi e Unole estão a ponto de casar-se e compartilham uma feliz vida juntos, mas uma estranha criatura termina com a vida de Unole o e some, deixando Galilahi em uma cegueira absoluta.
Quinze anos depois, Galilahi vive separada do mundo, em uma cabana nas montanhas da Carolina do Norte.
Enquanto isso, o arrumado Amarok retornou ao seu lar para cumprir com seu destino como licántropo e manter a palavra dada em um pacto.
Um dia, durante um de seus passeios pelo bosque, Galilahi cai em uma das armadilhas que Amarok tinha colocado para proteger sua guarida. Graças a seus gritos, ele segue para ajudá-la e a resgata, antes que o veneno provoque sua morte. Sentindo-se culpado por seu estado e atraído por sua beleza, Amarok se desfaz em prestar todo tipo de cuidados.
Amarok sabe que não deve esquecer os motivos que o levaram de volta ao povoado: cumprir com os rituais para nomear seu sucessor. Mas está preocupado por saber como estão se desenvolvendo os acontecimentos. Duvida de seu
sucessor e, além disso, os valiosos manuscritos de seus antepassados desapareceram de sua guarida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário