segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cavaleiros de Britania - Terri Brisbin



01 - Uma Noite Para Seu Prazer 




Britania, 1066
Elise salvou sua família da ruína ao se casar com Simon, o Conde de Rennes. No entanto, isso não é um mero casamento de conveniência - Elise já caiu de amores por seu novo marido. Com o intuito de agradá-lo, Elise se propõe a ser a mulher corajosa e sedutora que ela pensa viver nos sonhos de Simon - mesmo sendo uma virgem, inexperiente.
No dia do casamento, Simon está determinado a despertar sua nova esposa e iniciá-la nos prazeres da cama, embora tema que uma mulher tão feminina e delicada nunca pudesse amar um nobre tão rude quanto ele.
Quando sua noite de núpcias chega, Simon e Elise vão descobrir um êxtase que vai além de seus mais ardentes sonhos ....






02 - Nos Braços do Conquistador


O forte, valente e honesto Giles Fitzhenry era um guerreiro que não havia conseguido desfazer-se da vergonha de ser um filho bastardo.
Para salvar a sua gente e a suas terras, lady Fayth devia casar-se com aquele poderoso cavalheiro bretão contra sua vontade.
Ela desejava desfazer-se do marido, mas não podia negar o desejo que crescia em seu interior cada vez que Giles Fitzhenry a observava com seu penetrante olhar.






03 - O Mercenário


Brice Fitzwilliam por fim pagou sua dívida: honrado com o título e as terras de Thaxted, o guerreiro aguarda para reclamar à noiva virgem prometida.
Mas Gillian de Thaxted não aceitará ser o prêmio de nenhum homem. Não se submeterá ao poderoso físico do cavaleiro conquistador, nem aos penetrantes olhos escuros ou ao audaz modo em que seus braços a envolvem de forma protetora a noite…
Brice tinha pensado agradar a sua nova esposa impelido pelo dever… mas noite após noite era um prazer para ele. Agora corre o perigo de revelar uma falha em sua armadura sucumbir totalmente a sua nova esposa…






04 - A Filha do Inimigo


O que era só vingança se transformou em sedução.
Soren Fitzroberts era um homem irresistível para as mulheres, mas uma ferida brutal mudou para sempre sua vida. Então decidiu vingar-se reclamando à filha de seu inimigo. A inocente Sybilla, que tinha ficado temporalmente cega durante a invasão, tremeu diante do guerreiro marcado pela batalha, mas não era unicamente de medo.
Seria obrigada a contrair matrimônio e confrontar a lenta sedução que seria sua vingança.
Mas as coisas se começaram a se complicar quando Soren também  começou a sentir-se atraído pela mulher  que só queria utilizar…









Um comentário: