quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eve - Anna Carey



01- Eve (Eva)




A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...





02- Once (Uma Vez)


Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.





03- Rise


Até onde você vai quando você não tem mais nada a perder? Quando ela perdeu sua alma gêmea, Caleb, Eva sentiu como seu mundo tinha acabado. Presa no palácio, forçada a jogar a parte da feliz princesa, patriótico do The New America-ea noiva corando de principal conselheiro Eva toda a vida de seu pai é uma mentira. A única coisa que a faz continuar é a memória de Caleb, e da revolução que começou. Agora, Eva está assumindo onde Caleb parou. Com a ajuda de Moss, um infiltrado subversivo na corte do rei, ela conspira para derrubar The New America, começando com a capital, a cidade de Areia. Será que Eva será capaz de trazer um mundo livre de novo quando ela está chamado a exercer o último ato de seu pai matando-rebelião? Em Rise, Eva deve escolher quem deixará para trás, quem salvará. E que para lutar como conto épico de Anna Carey de romance e sacrifício na distopia arrepiante de The New America chega a uma conclusão surpreendente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário