sábado, 5 de outubro de 2013

Novas Espécies - Laurann Dohner



01 - Fury


Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu...





02 - Slade


A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela!...





03 - Valiant 



Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.

Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso...





04 - Justice 




Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.

Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie...












05 - Brawn 








Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela...












06 - Wrath








Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.

Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados — Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… 






07 - Tiger 




Zandy bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca – ela está seduzindo um Nova Espécie...








08 - Obsidian 


Dr. Allison Baker está obcecado com a salvação do estado comatoso masculino novas espécies. Ela já tentou de tudo e só há uma opção para a esquerda. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo por 880 tentador esteira, usando apenas o seu perfume feminino e sensível ao toque. Ela só tem de seqüestrá-lo e arrastar para a cama com ele para fazê-lo funcionar...








09 - Shadow



Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o inimigo e leva-la para baixo, literalmente. Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não...






10 - Moon





A Dr. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... 
Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele.
Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora...






11 - True






Jeanie ama  um NE e está disposta a pagar pelo seu   amor com dor, lágrimas e desgosto.
Ela vai fazer de tudo para manter 710 vivo, mas ela nunca quer que ele saiba como ela sofreu por ele. Ele é
a razão para a sua missão com outros, libertando -os como ele.
True tem uma nova vida trabalhando com o NSO para resgatar seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra a muljher  que o traiu morrendo. True deve se sentir satisfeito que ela finalmente vai pagar
por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda é irresistivelmente atraído pela muito pouco
humana que tocou seu coração e fez quere-la tanto. Quando ele aperta a mão para oferecer conforto, seus
instintos chutam e True vai lutar contra todos para protegê-la.





12 - Darkness



O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.

Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.
Informações privilegiadas: Kat nunca percebeu quão divertidas as algemas e machos dominantes poderiam ser até que ela descobriu seu lado pervertido através da necessidade por controle de Darkness.





13 - Smiley



Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies.Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie. Sem perceberem os dois são drogados, Smiles, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... 





14- Numbers




Dana está de visita em Homeland quando ela conhece uma nova espécie que puxa as cordas do seu coração. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira.
Mourn não está tão certo que conversar com uma fêmea humana vai ajudá-lo a se curar, mas ele a deseja. É possível que ela se tornasse sua nova razão de viver.

Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927.
Uma fêmea humana alegando ter sido criada em Mercile exigiu entrada em Homeland. Hero corre para o centro médico e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde que ganhou a liberdade desaba ao seu redor






134 comentários:

  1. Melhor série já publicada !!! Histórias muito bem escritas e gostosas de ler. Quero mais, quando teremos mais algum lançamento ??

    ResponderExcluir
  2. De fato, quando??? Essa é uma série muito fofa ,estou aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler o próximo. Quando chega?

    ResponderExcluir
  4. Que série incrível!!! Comecei duas semanas atrás e já estou na metade do sétimo livro. Até agora são 14, mas já quero outros 20!!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se tem mais algum livro, novas espécies,depois do 14 ,e 15

    ResponderExcluir
  6. Queria que uma fêmea espécie se envolvesse com um humano,tipo não se compara aos espécies mais seria interessante de ler,sem contar que seria muito amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter quando o livro da Breeze e do Trey sair? ;)

      Excluir
    2. Vai ter quando o livro da Breeze e do Trey sair? ;)

      Excluir
  7. Todos são ótimos mas tem aqueles sensacionais. Valient e smiley são maravilhosos. Quero a história do Vengeance e da Breese. Adoro.

    ResponderExcluir
  8. A série é iincrível e divertida amei!

    ResponderExcluir
  9. A série é incrivel....Quando será que sai um com o Flame e Amanda? o trecho que foi publicado deixou muita água na boca.

    ResponderExcluir
  10. Amo esta série, obrigada por vocês postarem os livros. abraços

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa série, manda o 16 pra mim ,por favor para E-mail edileuzapassos1802@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me mandar o 16? apsilvacorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Se já saiu o 16,por favor, você poderia enviar para mim.
    e-mail:belfinettimoraes@gmail.com Grata

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar o 16 por favor? Eduardalealcs@gmail.com obrigada ^^

    ResponderExcluir
  15. Genteeeeeh o 16 já saiu? Ahhh eu quero!! Alguém envia para mim? Por favorzinhooo? Obrigada 😍
    nanafg_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima série gostosa de ler prende sua atenção do início ao fim.

    ResponderExcluir
  17. Gente eu tbm quero o 16. Manda pra mim. Por favor.
    E-mail: christaalcaarmo123@gmail.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria muito do 16... Poderiam enviar para mim?
      akiailona@gmail.com

      Excluir
    2. Olá alguém poderia enviar o 16 para mim??? Já procurei e não encontrei... darianivalde@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
  18. Gente saiu o 16 ????? Como assim??????
    alguém manda para mim, por favor !!!
    email: bubublp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gente saiu o 16 ????? Como assim??????
    alguém manda para mim, por favor !!!
    email: bubublp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode me enviar o 16, por favor?Adoro a série. fernandajanuarios@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguém pode me enviar o 16, por favor?Adoro a série. fernandajanuarios@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. O 16 já saiu????. Manda para mim. Por favor.
    lidiabcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. OI TUDO BOM QUANDO SAI MAIS LIVROS DESSA SERIE

    ResponderExcluir
  24. pelamaordedeusinho!!!O 16 já saiu????. Manda para mim. Por favor, por favor, por favor : inacilma@hotmail.com. Eu imploro!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim também o numero 16 das novas especies por favor
      tpaz2007@gmail.com

      Excluir
  25. O livro 16 ja chegou mesmo? Teria como me enviar???? Por favor??? LomaAlone@Outlook.com ou postar logo... Gostaria muito de ler. Melhor de todos os livros no melhor site.

    ResponderExcluir
  26. Gente!!!! O 16 já saiu? Por favor alguém manda para mim
    lys_alves@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Como assim "saiu o 16"? Sou apaixonada por essa série e não li nada a respeito do 16... estou sempre a procura rsrssss se realmente saiu, please, tenham piedade de uma pobre alma e me mandem rsrssss jannice.caldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Me manda o 16
    simone.novaes53@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. gente!!!!! Amo essa serie, quem puder me mandar o livro 16 serei muito grata.
    bubublp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. gente!!!!! Amo essa serie, quem puder me mandar o livro 16 serei muito grata.
    bubublp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Amo todos os livros desta serie me manda o 16 por favor?

    Email:teixeirasandta444@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Corregindo meu email teixeirasandra444@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oiiii se o 16 já saiu vc pode mandar pra mim por favor.. pollyannaittayamara@gmail.com
    E se tiver o numbers também...
    Obrigada...😍😍

    ResponderExcluir
  34. Pode me enviar o 16? celiandbia@gmail.com amo esta série...

    ResponderExcluir
  35. Hey Portal Sobrenatural, sabe se tem alguma posição sobre o livro #16?! Li no dia 27/05 no twitter da Laurann e a mesma estava fazendo "contagem de palavras para NS". Estou torcendo que seja para um novo livro rs Aproveito e deixo meus parabéns. Adoro o blog. É de fácil acesso, a ilustração é show, e o item "download" no final de cada página, é uma ajuda bem vinda para baixar os livros rs Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  36. eu quero o 16 envia pra min por favor edileuzapassos1802@gmail.com.

    ResponderExcluir
  37. Gente, perae! Primeiro eu quero dizer que sempre acompanho este blog e gostaria muito de agradecer aos administradores deste porque o meu interesse em romances sobrenaturais foi estimulado por aqui! Obrigada! E agora... Quando que o 16 saiu? Eu quero! suelemrm1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tiver mais livros desta série por favor me envie ritacarvalho.11@gmail.com

      Excluir
    2. me envia todos por favor pricipalmente o 16... lary.ld.cullen@gmail.com

      Excluir
  38. Encontrei o blog a alguns dias e to amando, porque adoro esse tipo de livro, mas poucos conhecem pra me indicar. Vocês podem me enviar o Numbers? Obrigada perissinotto.nobrega@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu so li ate o 7 podem envia pra o restante quem tiver por favor amei a serie rana14mengo@live.com

    ResponderExcluir
  40. Oi pessoal,já saiu o livro 16? se saiu alguém poder me enviar agradeço,li todos os livros dessa serie amo...Me envie pra o meu email lianajoice@gmail.com.

    ResponderExcluir
  41. Oi gente, para tudo, como assim já saiu o livro 16????
    Tem como alguém me mandar? POR FAVORRRRR
    O email é izyivf@gmail.com

    Agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  42. oi gente, por favor me manda o 16!!!
    Obrigada desde já
    lene_ramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi gente, por favor me manda o 16!!!
    Obrigada desde já
    lene_ramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi sou viciada nessa serie. Se você tiver os livros lançado depois do numero 14 por favor me manda. Meu email e rose.santos.aob@gmail.com. por favor ! To louca pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por acaso enviarem pra vc me manda tbm.

      celle.chenriques1994@gmail.com

      Excluir
  45. Gente me manda o livro. Please!

    ResponderExcluir
  46. Poderiam me enviar todos os livros por favor.
    maximiniane@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho. Agora vc tem todos os novas especies. Manda vê amiga.

      Excluir
    2. OI ROSE!! POR FAVOR MANDA PRA MIM OS LIVROS DA SERIE NOVAS ESPECIES, ruthlira2010@hotmail.com , por favor!!

      Excluir
  47. Adorooooooo amo e já li quase todos aí como eu queria um ne pra mim

    ResponderExcluir
  48. meninas tenho até o 13, quem tiver os outros manbda para mim. ( rosanade_oliveira@yahoo.com) amo esta serie.

    ResponderExcluir
  49. Gente eu tenho até o 15, quem precisar meu email é samarayuri86@gmail.com. Preciso do 16 se alguém encontrar primeiro me manda,desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente alguem me envie todos os livros a partir do 14. Agradeço. quel.pg@gmail.com.

      Excluir
  50. Oi meninas já li a serie ate o 15 se alguém receber o 16 manda para mim meu email é cilmarame@outlook.com obrigada adoro o portal

    ResponderExcluir
  51. me envia por favor todos.. principalmente o 16. lary.ld.cullen@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. olá, me enviem o nº 16 da série, por favor! elizaudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi será que podia-me enviar o 16?
    Suse.17costa@gmail.com
    Obrigada e eu amo o portal

    ResponderExcluir
  54. Alguém poderia por favor , me enviar o 16?
    marciaapsilva@livre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem poderia enviar o numero 16. Por favor.
      1992angelaoliveira4818@gmail.com

      Excluir
  55. Alguém poderia por favor , me enviar o 16?
    marciaapsilva@livre.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia !!! Gente em primeiro lugar quero parabenizar pelo excelente trabalho aqui o blog. MARAVILHOSO!!!! Em segundo lugar me disseram que já saiu o 16 e que aqui tem ele. MANDA PRA MIM POR FAVOOOOOORRRRRR!!! Fazia tempos que eu não tirava um tempinho para entrar aqui e quase enfarto quando me disseram do livro 16 dessa série maravilhosa esplendida e gostoserrima!!!

    MANDE PRA MIM POR FAVOR!!! meu e-mail é:

    emilenemenezes@yahoo.com.br

    OBRIGADINHA!!! :)

    ResponderExcluir
  57. ola pessoal se alguem tem o numero 16 poderia mandar para mim gosto muito desta serie carlalemoss@msn.com

    ResponderExcluir
  58. Alguém poderia me mandar o 15 e 16 por favor. figueiredo.clarice@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Alguém poderia me enviar o 16? pereira.marinez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite!
    Poderia me envia o livro 16 por email sabrina-zn@hotmail.com
    Brigada

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite!
    Poderia me envia o livro 16 por email sabrina-zn@hotmail.com
    Brigada

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!
    Alguém pode mandar o livro 16 por email, rosana_15_canedo@hotmail.com
    Por favor, Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde!
    Olá,poderia me envia o 16 por email sabrina-zn@hotmail.com
    Brigada

    ResponderExcluir
  64. Olá,poderia me envia o 16 por email sabrina-zn@hotmail.com
    Brigada

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde teriam como manda pra mim no meu gmail os livros do 1 ao 15

    ResponderExcluir
  66. Tem como me mandar todos os livros pelo email?? Já li os três primeiros mas perdi os pdf's quando formatei o pc

    ResponderExcluir
  67. oi boa noite pode me mandar o livro 16 para russia.ottawa.jensen@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. oii!!!ameii esse site.gente tenho ate o 15.mas os proximos nao tenho. se alguem tiver me mande por favor!
    alessandra.7rc@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Gente por favor saiu o 16 alguém pode me enviar, amando a série email pampam75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola Meninas... alguma de vcs pode me enviar o livro 16? Obrigada.
    ms_sil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ola Meninas... alguma de vcs pode me enviar o livro 16? Obrigada.
    ms_sil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Quero o 16 por favor alguém manda pra mim :D. Dehzacardoso@gmail

    ResponderExcluir
  73. Quero o 16 por favor alguém manda pra mim :D. Dehzacardoso@gmail

    ResponderExcluir
  74. Oi se já saiu o 16 alguém poderia me mandar por favor, amo essa serie!!! negradady@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  75. Oii se já saiu o 16 alguém poderia me mandar por favor?
    mi_suhr2009@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  76. Oi, se já saiu o 16 alguém poderia enviar para mim por favor, artescarboni@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  77. O 16 já saiu? Pfv se tiver saido, enviar pra: deborafurtado2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Já saiu mais algum livro depois de ''Numbers''?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Marcia as meninas que são ansiosas kkkkkkkkk

      Excluir
  79. Oi gente saiu o 16 mesmo? Não achei na internet,!

    ResponderExcluir
  80. Como Assim saiu o 16 !!!!!
    Não encontro em lugar nenhum..
    Morrendo aqui rsrsrs.. Se alguem tiver pode me enviar POR FAVORRR amora.gomes@hotmail.com
    Obrigada .

    ResponderExcluir
  81. 16? anacarolinyfreitas58@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Saiu o 16?!?!?!ai meu Deus manda p mim por favor. rosane.k.k@bol.com.br. Tô morrendo aqui rsrsrs, bjks!!!!

    ResponderExcluir
  83. Gentem eu quero o 16 também..... s2 . elem1997barbosa@gmail.com ..

    ResponderExcluir
  84. Gente saiu mesmo o 16,não acho, quem puder me manda por favor,meu email cienecrocht@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Gente saiu mesmo o 16,não acho, quem puder me manda por favor,meu email cienecrocht@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  86. Não creio, já saiu o 16?!? Alguém por favor me manda:'(, eu não acho em lugar nenhum....
    lalabarroso7@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Não creio, já saiu o 16?!? Alguém por favor me manda:'(, eu não acho em lugar nenhum....
    lalabarroso7@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Meninas - alguma alma caridosa me envia o livro 15 e 16? vanessamuzeka@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Por favor, poderiam me enviar o livro 16? Amo muito essa série! Sou totalmente apaixonada.
    Por favor, me enviem. : viyoriacosta674@gmail.com
    Agradeço de todo coração!!

    ResponderExcluir
  90. Por favor poderiam me enviar o livro 16?
    Aqui o meu e-mail: stefaniestevaoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Por favor poderiam me enviar o livro 16?
    Aqui o meu e-mail: stefaniestevaoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Por favor, alguém pode enviar o 15 e 16?
    Meu email tatianalu@ig.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Olá, alguém me manda o 15 e o 16 por favor?
    O meu email é ccvidalpinto@gmail.com
    eu agradeço muito
    :)

    ResponderExcluir
  94. MENINAS QUE ALVOROÇO É ESSE KKKKKKK
    VOU LER E SENTIR TODA ESSA EUFORIA TAMBEMMMM.... ;D

    ResponderExcluir
  95. genti se n16 ja saiu manda pra mim por favor evorasanty@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá por favor alguém me manda o 16 : jankelltha@outlook.com ,

    ResponderExcluir
  97. Gente...bom dia. Amooo esta série!sem querer ser cara de pau, alguem pode me mandar o 16? dricapontes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Minhas fontes: https://twitter.com/lauranndohner e http://www.lauranndohner.com/
    Se vocês curtem a Laurann Dohner, tanto quanto eu, deem uma olhada nesses 2 links. Sempre tem atualizações. Tanto que, a autora está trocando as capas da série NE. Curti pacas! ;)

    ResponderExcluir
  100. Tia Laurann parou no tempo, ao que se refere à série NE rs O último livro publicado foi o volume 14 (que inclui 2 histórias em um livro só= "volume #14 Mourn / nr 140, ele é citado na história do livro Wrath" e "volume #15 Hero / nr 927, ele é citado na história do livro Valiant"). Nesses últimos tempos, ela escreveu 2 livros da série Sedução Cyborg (volumes #9 e #10 que ainda não tem em português) #tômuitochateada rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher quase morreu,ficou extremamente doente. Normal que ela não tenha o mesmo ritmo de antes,muitos diziam que ela nem escreveria mais.
      Os livros que ela escreveu pós recuperação nem parecem ser da Laurann,acredito que ela vai escrever conforme se sente melhor e melhor,torço por isso.

      Excluir
  101. Gente se ja saiu o 16 me mandar ai por favor eu amo essa série e adoro esse blog e incrível. Adryani18ninha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente. Não existe livro 16. Pelo menos não escrito pela Laurann Dohrner,se existir é alguém que escreveu por conta,algum fã da série e tals,mas ai não é livro da série né? kkkkkkk

      Excluir
  102. Vi algo a alguns dias no face da Laura Dohrner um post onde ela comentava sobre estar escrevendo sobre Brass. Ela não disse sobre datas pois segundo o que estava no post ela está começando a escrever. Fiquei muito empolgada pois ele e o Flame são os que mais estou esperando para ler...

    ResponderExcluir
  103. Alguém me envia o 16 em PDF, por favor. Andreia-lu74@hotmail.com. muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. alguém lhe enviou??? Se sim manda pra mim por favorzinho... rsrsss darianivalde@hotmail.com

      Excluir
    2. Não existe livro 16 escrito pela Laurann , só se existir fanfic. :)

      Excluir
  104. Tocada! Numbers é o livro mais doce e sexy q já li! Lindo e emocionante!

    ResponderExcluir
  105. Meninas não se iludam. A Laurann não escreveu o livro 16!
    Se tem algum por ai é coisa de Fanfic :)
    Da série tem só até Numbers que tem dois livros o 14 e o 15 .
    É esperar e torcer meninas.

    ResponderExcluir
  106. Gostaria que você me enviasse os livros dessa série
    Grata
    sinhazinha2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. oi gente alguém ai tem os livros a partir do 15, me manda por favor
    lulilidacosta24@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem livros dessa série escritos pela autora Laurann, só se existirem Fanfics.
      Últimos livros lançados da série foram os Numbers que rinha livros 14/15. :)

      Excluir