terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lunar Mates - Loribelle Hunt



01 - Sob o Manto da Lua



Darius Stewart foi expulso e ofereceram a liderança de uma nova manada.
Agora tem uma nova manada que assenter e um lobo solitário que aterroriza à população local, pondo em perigo sua espécie ao expô-la ao público. O último que precisa é uma companheira que complique sua vida ainda mais.
E Meg O'Reilly está assim. É uma bruxa e sabe que há algo que não está bem em sua cidade. Há homens lobos bons, homens lobos maus e um Alfa possessivo, mandão, ranzinza e tentadoramente sexy. A vida jamais tinha sido tão complicada.






02 - Lua Má 


Depois de passar a vida caçando lobos renegados, Trey Williams anseia retirar-se tranquilamente ao Alabama. Mas entre caçar um lobo figitivo local e reclamar a sua recém-encontrada companheira, Tara Burke, a paz não dura muito tempo. Poderá encontrar o misterioso lobo antes que seja uma ameaça para a vida de sua nova companheira?
Tara sabe tudo sobre os homens lobos e não deseja um para si, muito obrigado, mas não há maneira de negar o calor que salta em chamas entre Trey e ela. Poderá usar seu dom como bruxa para romper o vínculo entre eles? E... De verdade que fazê-lo?






03 - Perseguir a Lua 


Jackson tem problemas. Seus amigos mais íntimos se foram, seu Beta está convencido de que outro homem lobo roubou sua companheira, alguém em sua manada está tentando o roubar o posto e sua mulher está em fuga. Quando tudo conflui, a situação rapidamente escala até níveis mortais.
Summer Lambert, a última solteira do grupo de três primas, tem uma relaxante férias planejadas de duas semanas nas montanhas. Mas se sente ultrajada ao descobrir que toda a viagem foi um ardil tramado por Jackson para tê-la em sua casa. Uma vez ali se vê presa e se acha cada vez mais atraída para seu mundo.
Enquanto as faíscas entre Jackson e Summer voam, seus inimigos tomam posições. Será Jackson capaz de dirigir tudo a seu favor anter que seja muito tarde?





04 - A Chamada da Lua


Após a morte de seu companheiro, Chloe correu rápido e forte. Ela sabe que de perto e pessoal como é difícil ser acoplado a um lobisomem errado e ela tem as cicatrizes para provar isso. Em deferência a preocupações de seus pais, porém, ela não tem escondido sua localização e ela prometeu não o fazer. A reunião anual do chefe traz o lobo aquele que é um perigo para a sua independência para a cidade. Mais que tentasse, ela não pode resistir a química que flares entre, mas ela pode confiar nele? Billy deixá-la ir e se arrependeu desde então. Ele pode provar a ela em um fim de semana que eles estavam destinados a passar a vida inteira juntos?






05 - Lua de Natal


Delilah está pronta para uma mudança importante em sua vida e se lança sobre a oferta de trabalho nas Montanhas Apalaches que faz sua melhor amiga. O trabalho está disponível pouco antes do natal e os seus novos empregadores insistem em que se mude a tempo para passá-lo ali. É um trabalho de sonho com as pessoas que gosta.
O que não lhe advertiram foi sobre os homens lobo.
Cain e Abel Williamson dão uma olhada nela e já sabem que é perfeita. Sua beleza. Sua capacidade para comunicar-se com os animais. Fariam tudo para fazê-la sua, para protegê-la.
Mas poderão salvá-la do perigo que ameaça entre os bosques?











Nenhum comentário:

Postar um comentário