quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trologia Bouquet Wed - Penny Jordan



01 - Mulher para Casar 


Claire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo.
Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais.
Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado?






02 - Amando o Homem Errado 



Poppy Carlton olhou para o jardim agora vazio, tentando a todo custo conter as lágrimas.
Parecia que fora ontem que ela e seu primo Chris haviam brincado ali. Poppy era feliz, então, nunca imaginando que, um dia, outra mulher se tornaria mais importante na vida dele.
Novas lágrimas rolaram. Ela as enxugou com as costas da mão.
Fazia meses que sabia que Chris e Sally iam se casar, mas, até o dia do casamento, mantivera a ilusão de que ele mudaria de idéia.
“Você será a próxima, Poppy”, Chris dissera, rindo afetuosamente, quando ela pegara o buquê atirado por Sally....







03 - A Sedutora


Outra festa de casamento... Stella franziu o rosto ao contemplar o elegante convite e jogou-o sobre a escrivaninha.
Sua tentação era dar uma desculpa qualquer para não comparecer. Entretanto, se o fizesse, sua amiga Sally certamente consideraria sua ausência como a óbvia in­dicação de que ela, Stella, estava com medo da supers­tição que o casamento de Sally gerara.
O que era uma tolice, lógico. Só porque as outras duas mulheres que apanharam o buque de Sally, junto com Stella, tinham se casado num espaço de seis meses, não significava que ela também era escrava da superstição. Sem chance! Nunca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário