sábado, 18 de maio de 2013

Trilogia do Círculo - Nora Roberts



01 - A Cruz de Morrigan


Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?”






02 - O Baile dos Deuses


“Enquanto o círculo de seis se prepara para o confronto final contra o exército sombrio da vampira Lilith o campo de batalha se altera. Na Irlanda um círculo de pedras serve como portal para outr terra, para outra época…


Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar.Mas, numa época muito anterior àsua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.”










03 - O Vale do Silêncio


 Era a hora da guerra, da batalha final. Hoyt, Glenna, Blair, Larkin, Moira e Cian, o círculo dos seis formado pela deusa Morrigan já estava treinado, já havia treinado o povo de Geall para lutar contra as criaturas da noite. Estavam prontos.
Moira, coroada a rainha de Geall, sentia o peso da responsabilidade em suas costas, e Cian, o vampiro sarcástico e sombrio, começava a sentir outro peso em suas costas: o amor que sentia por ela. Juntos, eles se sentiam mais fortes, mais preparados para a vitória ou para a morte. Porém, jamais se preparariam para a inevitável separação que viria após o confronto.
E Lilith, a vampira sanguinária e cruel, aguardava, espreitava, amedrontava. Porém, no final, o que será mais forte? O poder da maldade ou o poder do amor?





Um comentário: