Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

domingo, 7 de abril de 2013

Série Draki - Sophie Jordan



01- Luz do Fogo - O Inimigo Está Próximo


Marcada como especial quando nova, Jacinda sabe que cada movimento seu é observado. Mas ela anseia por liberdade para fazer suas próprias escolhas. Quando ela quebra o princípio mais sagrado entre seu povo, ela quase paga com sua vida. Até que um belo estranho a salva. Um estranho que foi enviado para caçar aqueles como ela. Por Jacinda ser uma draki – uma descendente de dragões cuja maior defesa é sua habilidade secreta de mudar para a forma humana.
Forçada a fugir para o mundo mortal com sua família, Jacinda se esforça para se adaptar a seu novo ambiente. A única luz brilhante é Will. Maravilhoso, indescritível Will que mexe seu draki interior para a vida. Embora ela esteja irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o segredo escuro de Will: Ele e sua família são caçadores. Ela deve evitá-lo a todo custo. Mas seu draki interior está lentamente se esvaindo – se ele morrer, ela ficará para sempre como uma humana. Ela vai fazer qualquer coisa para impedir isso. Mesmo que isso signifique ficar mais perto de seu mais perigoso inimigo.
Poderes míticos e romance de tirar o fôlego se inflamam nesta história de uma menina que desafia todas as expectativas e cujo amor atravessa uma divida antiga.







02- Desaparecido


Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor? Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.





03- Escondido


Era suposto que Jacinda tivesse um vínculo com Cassian, o “Príncipe” do seu orgulho. Mas, ela resistiu muito antes de se apaixonar por Will — um ser humano e, pior, um caçador. Quando ela fugiu com Will, ela terminou em um desastre, com a irmã de Cassian, Miram capturada. Atormentada pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para fazer as coisas certas. Mas, para fazê-lo, ela terá que aventurar-se profundamente no coração do território inimigo. A única forma de Jacinda poder alcançar Miram é colocando-se como uma prisioneira, embora, uma vez que ela assume seu disfarce, as coisas rapidamente se movem em espiral para fora de seu controle. Quando ela passa a aprender mais sobre seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian possam executar suas partes do plano, não há nenhuma garantia que todos voltarão vivos. Mas, o que Jacinda nunca poderia prever é que a fuga seria apenas o começo… Lealdades são testadas e sacrifícios feitos na conclusão explosiva da trilogia Firelight da Sophie Jordan.



Livro que falta:

03,5- Sem Fôlego

Breathless

(Ainda não o encontrei)





Fantasia
Linda Página Inicial do Google no seu Navegador

4 comentários:

  1. tenho só o Firelight, amei a história mais não consigo achar os outros livros da triologia.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que site eu baixo Firelight... Não acho em nenhum,por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  3. Gatinha valeu, eu estava procurando esse livro nos confins e não achei, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Gatinha valeu, eu estava procurando esse livro nos confins e não achei, Deus abençoe

    ResponderExcluir