Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dinastia Os Barones de Boston - Diversas Autoras



01 - O Plaboy Apaixonado


Nicholas Barone: É cem por cento americano, mas em suas veias corre o ardente sangue italiano. Foi educado para honrar a família e esforçar-se para alcançar a perfeição, mesmo que seja um solteiro de êxito, não se comporta como um cavalheiro nas vinte e quatro horas do dia... Para o deleite das mulheres mais atraentes de Boston.
Gail Fenton: É virgem, mas teme que não será por muito tempo. A culpa é de seu chefe, Nicholas, que exala sensualidade. Ela garante que está imune a ele, mas logo se vê pega entre seus desejos e o sentido comum.
Cario e Moira Barone: São pais de oito filhos e filhas já crescidos e, como tal, são profissionais em preocupações. Mas quando se trata de questões do coração, ninguém sabe mais do que esse casal, cujo amor venceu todas as barreiras.





02 - A Bela Adormecida e o Milionário


A vingança é doce... Mas a tentação é mais.
Um casamento dos Barone? Gavin O’Sullivan tinha que estar ali para mostrar a Colleen Barone o que estava perdendo desde que sua família e ela o puseram na rua. Ele já não era o jovem pobre e rebelde, agora era um importante empresário hoteleiro capaz de fazer frente ao poderoso clã dos Barone.
Mas uma só dança com a doce Colleen havia desencadeado a mesma paixão ardente de outro tempo. Estaria disposto a arriscar seu coração com a mulher que já o quebrara uma vez?

Quem é Quem

Gavin O’Sullivan: É o dono de uma cadeia de hotéis de luxo, e como tal, está acostumado a negócios muito importantes, às mulheres bonitas e ao estilo de vida do jet set. Mas o coração de Gavin nunca conseguiu se recuperar da dor que lhe produziu o suposto esnobismo de uma das belezas Barone.

Colleen Barone: Os sete anos que passou como uma freira e seu trabalho como assessora em um instituto não serviram para apagar os sentimentos que Colleen ainda guarda por seu namorado de universidade. Um só olhar em seus olhos cor café basta para fazê-la sentir como se tivesse vinte anos de novo... E está apaixonada por Gavin.

Cario e Moira Barone: Sempre quiseram o melhor para seus filhos, mas quando se trata de questões do coração, mamãe e papai Barone ainda têm que aprender que o coração tem razões que nem a razão entende.





03 - Dormindo com Seu Rival


Estava acostumada a enfrentar com os homens na sala de reuniões. Parecia que com o Flint Kingman, Gina Barone tinha encontrado a fôrma de seu sapato no trabalho e na cama. E, além de ter que trabalhar com o homem que sua família tinha contratado contra sua vontade, se viu obrigada a fingir estar tendo uma aventura com ele para que a imprensa não falasse do escândalo do negócio familiar.
Gina não demorou muito em mergulhar no mundo de fantasia de Flint e ali a rainha de gelo se deixou derreter pelo calor de seu adversário.

Quem é quem

Flint Kingman: Sua natureza forte e apaixonada se choca contra a parte estóica de sua herança cherokee. E, entretanto, com seu aspecto moreno e atraente e seu sorriso sedutor é o menino mimado dos meios de comunicação.
Gina Barone: Combina um temperamento ardente com a frieza que mostra ante quem considera rival no trabalho, incluído Flint Kingman. Com sua maleta e seu terninho, é a autêntica princesa de gelo.
Maria Barone: É a mais nova da família, e a que mantém todas as tradições da Sorveteria Baronessa, que tem várias décadas de antigüidade. Também guarda os segredos de família.





04 -  Uma Beleza Inalcançável 


A enfermeira Rita Barone sabia de cor o corpo do taciturno cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, aqueles olhos que a cativavam com apenas um olhar e aquele gesto de poucos amigos que a tinha seduzido até fazê-la lhe entregar sua inocência.
Entretanto, não suspeitava que ele fosse o admirador secreto que tinha estado lhe mandando presentes. Matthew Grayson se sentia como um parvo. Todo cirurgião como ele cismado com uma jovem enfermeira... Mas, por mais inapropriado que resultasse, não podia deixar de sonhar acariciá-la, beijá-la, despi-la...
Para um sujeito como ele deitar-se com uma beleza como ela não era mais que uma fantasia...


Quem é quem:

Matthew GRAYSON: Cresceu rodeado de riqueza e privilégios, mas seu passado lhe deixou cicatrizes, algumas externas e outras íntimas. Exsuda uma segurança em si mesmo, arrogante e mal-humorada, mas, como é o verdadeiro Matthew Grayson?
Rita BARONE: Apesar de seu considerável dote, dedicou sua vida à enfermaria. Talvez seu admirador secreto seja capaz de tirar à luz a mulher sensual que leva oculta.
Emily BARONE: Esta jovem prima dos Barone é uma perita em manter ocultos seus sentimentos mais íntimos.





05 - Onde Há Fumaça 


Emily Barone não recordava nada do terrível incêndio que tinha sofrido em Boston... Exceto a amabilidade e os fortes braços do bombeiro que a resgatou. O que não suspeitava era que Shane Cummings e ela estavam a ponto de gerar um fogo mais ardente que qualquer chama.
Rodeada de pessoas às quais não reconhecia, Emily se refugiou no rosto familiar... E no corpo viril de Shane, que decidiu desfrutar da relação enquanto durasse. Embora soubesse que quando Emily recuperasse a memória, certamente tudo acabaria para eles...
Ficara sem passado, mas tinha a ele...

Quem é quem:

SHANE CUMMINGS: Ele não tem amarras nem compromissos. Nem sequer sua casa flutuante está ancorada. Este bombeiro é um solitário, vive um dia de cada vez, e assim quer continuar.
EMILY BARONE: Personifica a estabilidade. Sente-se confiada e protegida pela grande família dos Barone. Emily quer segurança. Ou assim seria se fosse capaz de recordar quem é...
DERRICK BARONE: Cuida de Emily como faria qualquer irmão mais velho, mas, tem algum outro interesse oculto?




06 - A Bela e o Anjo Azul


A garçonete Daisy Cusak entrou em trabalho de parto durante suas horas de trabalho. Morta de dor, aceitou aqueles fortes braços que a ajudaram e lhe deram segurança. O piloto militar Alex Barone se converteu em seu salvador, ajudou-a a dar a luz com doçura e tranquilidade. Mas não eram só os hormônios os que a tinham feito acreditar que aquele homem era um sonho feito realidade... Alex também a desejava, e tinha intenção de tê-la antes de que lhe acabasse a licença. Mas Daisy era muito mais perigosa que qualquer missão em que tivesse participado. Ela e seu recém-nascido estavam pondo em perigo o coração de Alex.
Ela necessitava um herói... Ele necessitava que o salvassem.



QUEM É QUEM:

Alex Barone: A única vez que deixou que seu coração o guiasse, o romperam. Sua prometida o abandonou o dia de São Valentim, seguindo a maldição dos Barone. Alex prefere a vida rápida dos Anjos Azuis e voar por todo mundo, e não está procurando nenhum piquete que o imobilize.

Daisy Cusak: Quando disse a seu ex-noivo que estava grávida, ele a deixou. Daisy está preparada para ser pai e mãe de seu bebê, e fará tudo o que seja necessário para isso. Não está procurando o amor passageiro de nenhum piloto.

Rita Barone: A irmã de Alex, enfermeira, ajudou a nascer à filha de Daisy, sã e preciosa. Agora está interessada em ajudar a outro Barone a chegar ao altar.




07 - O Risco de Amar 




Uma única noite era tudo o que Holly Fitzgerald podia se permitir com o alto e bem-apessoado Joe Barone. Ganhar o concurso de sorvetes não era nada comparado com o que sentia quando ele a olhava com seus olhos ardentes de desejo.
     Joe era um homem rico e sofisticado, impecável em seu terno. Seu simples toque bastava para acender Holly e a fazer desejar algo mais. Como Cindela, esqueceu do mundo real e da precaução, e, mais uma vez em sua vida, deleitou-se com a fantasia. Mas quando o relógio deu meia noite, Holly soube que uma só noite com Joe não seria suficiente...

Quem é quem

     Joe Barone: É o solitário e anti-social multimilionário do clã Barone. Está viúvo há cinco anos e tem o coração frio há tanto tempo que teme que fique congelado para sempre. Até que conhece uma mulher que ameaça derretê-lo.     

     Holly Fitzgeraid: Para esta chef confeiteira que trabalha  duro, a vida é um amontoado de responsabilidades: seu trabalho, sua família, seu pai e seus irmãos... Até que conhece Joe e comprova como a palavra “necessidade” é substituída por “desejo”.

     Gina Barone Kingman: É a melhor e a mais decidida das relações públicas. Sabe o que as pessoas querem antes inclusive que elas mesmas. E nos olhos de seu irmão pode ver isso claramente.





08 - Um Perfeito  Cavalheiro


Quando a bibliotecária Phoebe Richards viu o homem que a salvou de seu ex-noivo, não podia acreditar. Só nos livros e em seus sonhos tinha visto um homem tão sexy como Daniel Barone. Era tudo o que um herói devia ser: bonito, valente, milionário... E completamente fora do alcance de Phoebe. Daniel Barone acreditava ter visto tudo. Mas nada o tinha preparado para o inocente sorriso de Phoebe, e nada o surpreendia mais que o estranho desejo de ficar com ela. Pela primeira vez em sua vida, sentiu medo: sobreviveria a uma aventura com aquela bibliotecária ingênua que usava óculos?






09 - Um Beijo Atrevido 





Teria quebrado a regra de ouro daquele matrimônio de conveniência? Teria se apaixonado por seu marido?
O sheik Ashraf ibn–Saalem era um homem inesquecível, mas Karen Rawlins devia recordar as condições de seu acordo: ambos queriam ter um filho, ela sem ter que submeter-se a um marido controlador e ele sem entregar seu coração. Assim que se casariam e uma vez conseguido seu objetivo estariam juntos, platonicamente, o tempo necessário para dar um nome ao pequeno.
Mas nada seria tão simples depois de uma noite com o muito bonito sheik. Embora já ficasse grávida, Karen seguia morrendo por seus beijos.

Quem é quem?
     
      Ashraf ibn Saalem: Depois de sofrer uma dolorosa traição, este sheik árabe decidiu colocar seu coração em gelo, mas não sua libido. Seus olhos negros e inquisidores sabem apreciar as mulheres, mas seu endurecido coração jurou não voltar a amar. Embora haja algo que sim deseja conseguir: Um filho.
    
      Karen Rawlins: Alguns asseguram que esta prima perdida dos Barone é orgulhosa e indomável. Mas, segundo a própria Karen, é simplesmente proprietária de si mesmo. Tem trinta e um anos e começou a escutar o tic tac de seu relógio biológico. A noite sonha tendo um filho, mas decidiu que para isso não necessita um marido.
    
      Maria Barone: Ela sabe melhor que ninguém que não importa o que alguém queira, porque não se pode escapar do que o destino nos tem preparado.





10- Nos Braços de um Rebelde 




Reese Barone contava os dias que tinham passado desde a última vez que tinha visto Célia. Estava há muito tempo navegando pelo  mundo, mas não podia tirar da cabeça a lembrança de fazer amor com ela sob o sol de verão, de planejar o futuro juntos. Mas naquele tempo, os falsos rumores e os problemas familiares o tinham obrigado a abandonar a única mulher que tinha amado realmente.
A última coisa que Célia Papaleo desejava era voltar a sentir algo por Reese Barone, reviver o passado... e a paixão. Mas seu amante rebelde tinha melhorado com o tempo...
Uma só noite em seus braços e não pôde lhe negar nada...


Quem são os personagens:

Reese Barone: Fez fortuna na bolsa e viu os mais impressionantes pôr de sol do planeta. Mas finalmente se deu conta de que quando partiu treze anos atrás perdeu coisas realmente importantes. Sua família... e Célia, a única mulher a que amou.

Célia Papaleo: Algo estranho está ocorrendo no porto de Cape Cod. Algo relacionado com as misteriosas mortes de seu marido e seu filho. Mas o mais estranho ainda é a volta de seu único e verdadeiro amor, Reese. Sua volta era o que mais temia... e o que mais desejava.

Nicholas Barone: É um perito em reuniões. Algumas não servem para nada e por outras vale a pena esperar. Como será o reencontro com seu irmão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário