Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rainha Betsy - Mary Janice Davidson

01- Vampira e Solteira


Primeiro Betsy Taylor perde seu trabalho, a seguir é morta em um acidente de trânsito. Mas o que assusta realmente é que ela não parece permanecer morta. E agora seus amigos novos têm a idéia ridícula que Betsy é a rainha do vampiro, e querem sua ajuda com um vampiro poderoso,com fome e o mais velho em cinco séculos.




02- Vampira e Desempregada 


Essa série é ótima, leve, engraçada, sem deixar de ser emocionante e hot. Acho que a maioria vai gostar, porquê a Betsy é mucho loca, e apesar de ter se transformado na Rainha dos Vampiros, continua tão vaidosa e despreocupada quanto antes! E tem o gostosão do Sinclair, seu apaixonado eterno… será que ela, finalmente, vai entendê-lo? Aceitá-lo?





02.5 - Mordendo A Simple Vista 


Como não encontrei a capa deste. Eu coloquei a do segundo.

Todo o povo sabia que Sophie Tourneau era uma criatura da noite, mas punham muito cuidado em não fazer muitas você pergunta. Inclusive os fofoqueiros da cidade, que de vez em quando especulavam sobre o que comia, cuidavam de refrear-se.





03 - Vampira e Desprezada


Houve uma vez um tempo, em que o diabo estava aborrecido, e possuiu uma mulher grávida, não muito agradável, e passou no corpo dessa mulher por volta de um ano.
O diabo bebeu e fumou, mas com moderação. O diabo estava de acordo em tomar as pílulas pré-natais, mas grunhia ante a inevitável gripe.
E finalmente, o diabo deu a luz a uma menina. Depois de um mês de cólicas, tomadas de noite, cobertores, leite em pó, o diabo odiava dar o peito e os vômitos, o diabo disse: “Já tenho bastante disto…” e voltou para inferno, o qual era imensamente melhor que viver com um recém-nascido.
A filha do diabo foi adotada e cresceu em um subúrbio do Minneapolis, Minnesota. Seu nome era Laure, e gostava de sorvete de morango, e nunca, nunca deixava de ir à igreja. Era uma jovenzinha muito agradável. Mas tinha um gênio terrível.




04 - Vampira e Irretornável


Ainda que ela seja a rainha dos vampiros, Betsy Taylor atua como uma princesa. Nas novelas de Mary Janice Davidson, esta soberana caprichosa e exigente finalmente começa a conformar-se com seu novo status.
Eles dizem que o Natal é um tempo para os amigos e a família. Mas com uma meio-irmã que é a filha do diabo, uma malvada madrasta, um demônio que vive em seu sotão, diferentes tipos de espíritos, assassinos ficando loucos e um casamento na primavera que tem que planejar com o antigo causador da ruína de sua existência, Eric Sinclair. Betsy não tem certeza de que irá sobreviver às férias.
Ah, é verdade. Ela já está morta…





Nenhum comentário:

Postar um comentário