Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mestres da Montanha - Cherise Sinclair

01- Mestre da Montanha


Quando o namorado de Rebecca a persuade de tirar férias em um chalé nas montanhas com o clube swing dele, ela aprende depressa que não está pronta para “jogar a melodia das camas”. Agora ela não tem nenhum lugar para dormir. Logan, o dono dos chalés, a acha congelando na varanda. Depois de carregá-la para dentro, ele a esquenta na própria cama, e lá o experiente mestre descobre que Rebecca poderia não ser uma swinger (*)... mas ela é definitivamente uma submissa. 
Rebecca sabe que ninguém pode a amar seu rechonchudo e cicatrizado corpo. Para seu choque, Logan, o dono dos chalés, não só discorda, mas a amarra e mostra para ela o quanto ele desfruta de suas curvas. Debaixo de suas experientes mãos, Rebecca não só perde as suas inibições, mas também seu coração.
Marcado pela guerra, Logan se considera muito perigoso para estar ao redor da pequena submissa sedutora. Ele a despacha para a própria segurança dela, não percebendo que ela acredita que foi uma vez mais rejeitada por causa de seu tamanho. Como as montanhas de Logan ecoavam muito tempo com a voz dela depois que ela se foi, ele percebe que ela levou seu coração com ela. Mas quando ele chega à cidade para recuperá-la, o telefone de Rebecca estava desligado e o apartamento dela está vazio...





02 - Simon Diz Minha


Com a ‘Síndrome de Ninho Vazio’ e um divórcio nas mãos, Rona decide que é hora de explorar as fantasias do que alimentá-la através de um casamento longo e tedioso por um homem, cuja ideia de sexo ultrajante era deixar as luzes acesas. No topo da sua lista de fantasias está uma turnê ao Dark Haven, o clube de BDSM, mas ela não está preparada para o efeito de um Dom poderoso. Quando Mestre Simon assume o controle e lhe apresenta para os brinquedos e as sensações que nunca sentira antes, percebe que ele pode cumprir todas as fantasias de sua lista, por si mesmo. Mas ela jurou que nunca ficaria presa em um relacionamento de novo.

Um dos mais populares Doms do Dark Haven, Mestre Simon teve sua ansiedade preenchida, pela jovem sub. Rona é mais velha, inteligente, independente... E docemente submissa. Depois de uma noite de prazer intenso, e apesar de sua atração óbvia, ela se recusa a vê-lo novamente. Ele precisa de uma maneira de mudar sua mente. Ela não é a primeira sub que ele leva em uma viagem de exploração, mas está começando a pensar que ela poderia ser a última.





03 - Mestre do Abismo


Na montanha, o observador procura mulheres do mal. E então, elas morrem.
Dois anos atrás, quando Jake Hunt retirou a coleira de sua escrava, ela se suicidou. Levado pela culpa, ele irá comprometer-se a uma mulher por uma única noite, dedicando sua energia para um chalé na montanha, que atende a uma multidão do estilo BDSM.
Kallie Masterson é dura. Indesejada quando criança, ela trabalhou duramente para se tornar uma guia de lugares selvagens. Ela estava orgulhosa de quem era, e se magoava com a desaprovação de Jake, por agir como um homem.

Após resgatar o guia “macho”, de uma briga de bar, Jake fica atordoado que a feia roupa de homem esconde uma mulher quente, responsiva. Uma submissa. Quando os negócios da guia lhe apresentam a uma noite de BDSM, e essa fica obviamente excitada pelo jogo, Jake tem a pequena sub, direto em seu mundo de dor e prazer. Ele lhe avisa: ‘Uma noite somente’. Mas, ela responde tão bem — tão alegremente — sob seu comando, que uma noite, logo se tornam duas, depois três...

Em seguida, uma alpinista desaparece e Jake se lembra de sua ex-amante, e percebe que se envolveu demais. Ele a afasta. Enquanto isso, o observador na montanha tomou o seu veredicto: Kallie Masterson é má. A sentença: morte.





2 comentários:

  1. Série perfeita, li os cinco livros, agora queria ver a história do irmão Atticus Sawyer... Como faço para acha-lo? Espero que tenha escrito úmida história sobre ele TB... Amei cada capítulo... Parabéns, você é uma escritora brilhante...

    ResponderExcluir