Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

domingo, 2 de setembro de 2012

Os Sentinelas - Charlotte Featherstone

01- Despertar Sombrio



Meninos maus celestiais... 
Esses não são os anjos sobre os quais te ensinaram na escola dominical! Gadriel é um observador, um anjo caído. O Anjo da Guerra. Expulso do céu por odiar os homens e não se curvar diante eles, ele veio a terra para cumprir sua vingança sobre seus irmãos e um mortal desavisado. Quando uma mulher humana entra em sua vida, os eventos que são postos em movimento, não podem ser parados por nenhum deles. Pois, desconhecida para os humanos, há uma guerra no céu, uma guerra entre os fiéis e os que caíram, presos em um embate que já dura por séculos. Gadriel sozinho tem o poder de mudar as marés para ambos os lados. Mas será que ele quer isso? Pode seu desejo por essa humana ser mais profundo do que luxúria física, ou ele realmente caiu além da redenção?






02- Admirador Sombrio


De todos os anjos, Anael é o mais belo e viril.  Uma criatura de fogo, Anael arde  com intensidade sexual, fervendo lentamente suas paixões sombrias. Ele é o anjo cuja missão é promover relações sexuais humanas. Quando Anael é mandado para terra no momento da criação da humanidade, não pode deixar de perceber o prazer que seus poderes e dons trazem para homens e mulheres.  Um prazer que ele mesmo adoraria experimentar. Mas isso, significaria a queda da graça. Assim como seus outros irmãos, quando ele cai em pecado, e deleita-se com os prazeres da carne, se vê arremessado do céu para atender ao chamado de um homem desesperado,  ansioso por encontrar uma mulher. Anael está disposto a ajudá-lo simplesmente para que ele possa acabar com sua maldição. Só que no meio do caminho, ele se perde e encontra-se sozinho durante uma tempestade de neve com uma mulher, pela qual é imediatamente atraído - uma mulher que ele deseja  sexualmente.   No entanto, é mais  do que  apenas desejo por sexo ardente.  Pela primeira vez, Anael  também sente seu coração se agitar.
Eve Parker é uma solitária. Ela é  nova na cidade e  não tem tido facilidade para fazer amigos ou conhecer homens - especialmente o tipo de homem com quem ela sonha. Auto descrita como "nerd e leitora ávida”, ela consegue consolo lendo  e  sonhando com  suas fantasias. Fantasias sobre ser o objeto de desejo de um musculoso deus e ter todo o sexo quente que ele possa lhe dar. Porém, homens lindos não se tornam sexualmente obcecados por nerds gordinhas e desajeitadas com o sexo oposto.  Quando  Anael descobre que o homem que está ajudando a encontrar o verdadeiro amor foi destinado a ficar com Eve, rapidamente muda de idéia e faz um pacto com o diabo. Agora bonito de novo, com uma voz que pode persuadir e seduzir, ele prepara-se para tornar cada fantasia de Eve  realidade. Mas o diabo sempre fica com o que lhe é devido, e  Anael  se pergunta quando ele vai ter que pagar e qual será  o preço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário