Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Diário de uma Succubus - Jill Myles

01 - Um Cavalheiro Prefere Uma Succubi


Talvez as Garotas más se divertem mais!

Quem imaginaria que um anjo pudesse encontrar uma garota
com tantos problemas diabólicos? Jackie Brighton acordou em uma lixeira, esta manhã, e seu dia só ficou estranho. Seus seios cresceram durante a noite,
O seu impulso sexual é insaciável, e, aparentemente, ela teve sua primeira noite. . . Com um anjo caído. Claro, ela só se lembra do enorme e lindo volume de Noah.
E do vaporoso sexo no chuveiro. Hmm. . . E o sombrio estranho cuja mordida transformou em uma sirene imortal com uma coceira sedutora. Com a ajuda de Noah e o companheiro succubus Remy Summore, em adaptar Jackie para seu novo estilo de vida, até que, acidentalmente faz um acordo que envia seu amante para as garras mortais da rainha Vampira, e aterriza Jackie, Remy, para as mãos perversamente
quentes do homem que é o braço direito da rainha, no meio de uma feroz batalha
por um halo antigo. Mas como é que uma garota  supostamente pode salvar 
o mundo, quando o inimigo é tão difícil de resistir? 




02 - Quente Como Um Succubi


Por quê escolher entre os garotos maus o cara legal, quando posso ter ambos?

Com uma nova paquera, o emprego dos seus sonhos como uma arqueóloga, e dois namorados lindos, um anjo e um vampiro, é totalmente o melhor jeito de começar a vida como um succubus. 


Então, com sua necessidade sexual fora do controle, e ela acidentalmente bate no entregador de pizza e o deixa inconsciente com seu toque. Grande, ela é amaldiçoada. Infelizmente, nenhum de seus amantes 

  ciumentos quer exatamente falar com ela agora. 

Então, depois de Jackie faz um acordo com um demônio astuto, ela e seu melhor amigo Remy fazem uma viagem pelo campo para entregar uma mensagem enigmática para a mais antiga succubus da nação (que não parece ter mais de dezoito anos.) Sua jornada fica mais estranha há cada possessão demoníaca, um assediador encantador, um aviso mortal no quarto do hotel, mas quando chega a Nova Orleans, Jackie descobre um perseguidor perigoso ao seu negócio sobrenatural. Alguém quer ela morta (de novo), mas ela estava dormindo com o inimigo? 

Ou será que as forças do mal, acho que eles são algum tipo de correspondência para uma megera em uma mini-saia? 






03- Meu Leal Succubi


Ela manchou sua auréola....

É chato ser ela. Viver como um succubus tem um bocado de aprendizado, mas com o sexy anjo caído Noah para atiçar seu comichão sensual, Jackie Brighton está finalmente começando a se sentir à frente do jogo. Ela quase não sente falta de seu lindo mestre vampiro, Zane - ou sua boca, provocando pecaminosamente. Ela está tentando convencer-se disso, de qualquer maneira. Mas os erros do passado alcançam Jackie, tirando sua vida fora de controle mais uma vez. Assim que o demônio interior de sua amiga Remy sai para jogar, Noah e Jackie são presos pelo conselho angelical de Serim. Quando Jackie aproveita a chance de escapar, ela cai direito nos braços à espera de Zane. Como ela é puxado em um jogo de gato e rato entre vampiros e anjos, ela descobre que também deve escolher um dos dois homens em sua vida. Jacjie pode decidir entre Noah e Zane, ou ela vai perder tudo o que ela sempre quis? Porque há mais em jogo do que apenas o seu coração. . . . 




04- Conto de Zane


Depois de “Quente como um Succubi”, Zane teve algumas mudanças em sua vida... Mas o vampiro é feliz com suas escolhas? Ou se arrepende do caminho que elegeu e do succubus que deixou para trás?
Uma curta história do “Diário de uma Succubus”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário