Leia o Novo Livro da Séria A Guerra dos Sentinelas

Leia o Novo Livro da Séria A Guerra dos Sentinelas
08 - Sacrifício Voluntário

Aviso Importante

Acabei de Adquirir um novo pc. Pois, o outro não teve geito. Então perdi todos os livros que estavam nele. E ao voltar, me deparei com este grande problema nos downloads. O site de hospedagem colocou para ser pago, então perdi tudo. Estou organizando tudo. Peço que tenham paciência que todo voltará ao normal. Bjs

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Herdeiros do Deserto - Sharon Kendrick

01- O Domínio do Sheik


Uma rosa pronta para ser colhida?      
Quando o bilionário Xavier de Maistre descobre que é o próximo sheik na linha sucessória do reino de Kharastan, não parece ávido para clamar seus direitos de nascença... Até conhecer a advogada inglesa Laura Cottingham, contratada para cuidar da herança. Embora seja uma mulher independente, ela ainda é uma rosa desabrochando, e Xavier decide que irá assumir o trono, e ceder ao profundo desejo de possuí-la.
Será que Laura estará disposta a ser domada por esse príncipe do deserto?




 02 - Jóia do Deserto





O sheik irá reinvidicar sua esposa...
Cinco anos se passaram desde que Alexa pôs os olhos em Giovanni de Verrazzano peta última vez. Cinco anos desde que ela abandonou o casamento, levando consigo um precioso segredo.
Ao descobrir ser filho de um poderoso governante do deserto, Giovanni está determinado a fazer Alexa reassumir seu papel de esposa e acompanhá-lo ao seu reino. Mas como esse italiano orgulhoso de descendência Kharastani reagirá ao descobrir que tem um filho?




 03 - Além do Paraíso


O sheik precisa de uma rainha, mas ela tem de ser pura...

Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo para distrações. Mas quando Sorrel, uma inglesa sob sua tutela, resolve enveredar pelas descobertas e prazeres do Ocidente, ele decide ser o homem a lhe ensinar as artimanhas da sedução!
Malik quer Sorrel, mas não irá desonrá-la. Como sheik, espera-se que ele se case e que sua noiva seja pura. Poderia Sorrel tornar-se sua rainha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário