Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alfa e Ômega - Patricia Briggs

00- O Relato que deu Origem a Série



Este conto pode ser encontrado ao final do livro um da série Alfa y Omega, nele está o inicio da aventura de Anna e Charles, por isso acreditamos que seja melhor os leitores terem a oportunidade de lê-lo antes do primeiro livro da série e por isso achamos por bem distribuí-lo também em separado para quem queira ler o conto antes do livro propriamente dito. Boa leitura!

  




01- Lobos Não Choram



Nunca tive medo dos monstros, até que me converti em um. Agora tenho medo até de minha própria sombra.
Anna desconhecia a existência de licantropos, vampiros ou outras criaturas até que ela mesma se converteu em uma. Depois de sobreviver a um brutal ataque, Anna descobre que se transformou em uma mulher lobo. Durante três anos se vê obrigada a suportar os contínuos abusos a que é submetida pelos membros de sua Alcateia e a subsistir como uma loba total, o último escalão da hierarquia dos licantropos. Entretanto, graças à intervenção de um dos Alfas mais poderosos do país, Anna descobrirá que em realidade é uma Omega, o que a converte em um dos seres mais estranhos do grupo. O Alfa não demorará a reclamá-la como dele... Em todos os sentidos.

  




02- O Domínio do Lobo



Anna Latham, companheira de Charles Cornick – executor e filho do Líder dos homens lobos da América do Norte -, sabe perfeitamente quão perigosas essas criaturas podem ser, principalmente quando um homem lobo que enfrentou Charles e o seu pai é eliminado. A reputação de Charles o torna o principal suspeito. A penalidade por tal crime é a morte. Agora, Anna e Charles terão que combinar seus talentos para apanhar o verdadeiro assassino... Ou o próprio Charles pagará muito caro.

  





03- A Fúria do Lobo


Dizem que os opostos se atraem. Esse era o caso dos homens lobos, Anna Latham e Charles Cornick, eles se acasalaram. O filho e executor do líder dos homens lobos da América do Norte, Charles, é um alfa dominante. Enquanto Anna, um ômega, tem a rara habilidade de tranquilizar os outros da sua espécie.
            Agora que os homens lobos se revelaram para os humanos, não podiam permitir nenhuma publicidade ruim. As infrações que podiam ter sido omitidas no passado agora deviam ser castigadas, e a tensão de fazer o trabalho sujo de seu pai está cobrando o seu preço a Charles.
            Entretanto, Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI solicita a ajuda do bando em um caso local de assassinatos em série. Eles depressa percebem que não só as últimas duas vítimas eram homens lobos, mas todas. Alguém estava caçando a sua espécie. E agora Anna e Charles colocaram-se diretos na mira do assassino...




Nenhum comentário:

Postar um comentário