terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Série Os Cárpatos - Christine Feehan

01- Príncipe Sombrio


Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador - força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão que a assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.

Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor.

Eles não são seres humanos, eles não vivem na mesma sociedade que nós. Eles têm que defender seu território para viver, e preservar as fêmeas que garantem a sobrevivência dos machos, como os animais nos quais se transformam. 

Eles são criaturas da terra, naturais e animalescas que se preocupam com coisas práticas e carnais (boa parte do livro são cenas de sexo). São uma sociedade primitiva com poderes paranormais. 

Os vampiros mesmo só servem para atacá-los e alarmar alguns humanos que acabam formando sociedades secretas para caçá-los, não os diferenciando de seus próprios inimigos. 
Em meio a tudo isso sempre se desenvolve uma estória romântica, pois os lifemates acabam se apaixonando e as únicas escolhas são ficarem juntos ou morrer.


  



02- Desejo Sombrio



Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.

Num momento de dor e agonia, após ter sido preso e torturado pelos humanos caçadores de vampiros, Jacques Dubrinsk chama mentalmente seus irmãos, ninguém vem em seu socorro, mas estranhamente a mente de Jacques se conecta uma a mente desconhecida, uma mulher. E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria cura-lo.. Curar-se. A conexão mental entre os dois é tão forte que a mulher passa a sentir a mesma dor física que Jacques sente.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica, ou a sua presa? A sua vitima, ou a sua alma gémea? Estava ele a leva-la à loucura?

Coitada da garota. Como um homem dos Cárpatos Jacques sabe que tem que proteger a fêmea e tenta evitar a conexão mental entre ele e a desconhecida, mas tombado pelo cansado e pela dor não consegue evitar o vínculo mental

  



03- Pecado Sombrio


Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade…
E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?

  



04- Feitiço Sombrio


A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…
Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.

  



 05 - Desafio Sombrio




Seria ela mais do que a sua companheira?


Julian Savage era de tez dourada. Poderoso. Mas atormentado. Pois o caçador caminhava sozinho. Sempre sozinho, afastado dos da sua espécie, até mesmo do seu gémeo Aidan. Como o seu nome expressa, a sua existência é selvagem. Até que encontre a mulher que jurou proteger… Quando Julian ouve Deseri a cantar, as cores do arco-iris explodem nos seus nervos. As emoções bombardeiam o seu coração endurecido. E uma fome escura de a possuir invade os seus sentidos, cegando para o perigo que o rodeia. E mesmo quando Desari lhe inflama o desejo, ela atreve-se a desafia-lo – com misteriosos e sem paralelos poderes femininos. Seria Desari mais do que uma companheira perfeita? Teria Julian encontrado a sua alma gémea, uma mulher à sua medida? Iria ela levá-lo à loucura… ou salvar-lhe a alma?

  



06 - Fogo Sombrio 




Quando Tempest foi í entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo músical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida.


Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha.


Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?

  



07 -  Sonho Sombrio




Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente.


Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.

  


08 -  Lenda Sombria






Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo.
Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça.


  




 09  - Guardão Sombrio



Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira.
Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros.
Ele corre com os lobos... Materializa-se da névoa... Impõe aos céus sua vontade... Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros?
Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros... Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus.
E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador... Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre... Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

  



10 - Sinfonia Sombria






Byron, um macho cárpato e caçador de vampiros deixa-se seduzir pelo som de uma sinfonia até terras de Itália. Ali ele descobre a companheira da sua alma, Antoinetta Scarlatti, herdeira da fortuna Scarlatti. Famosa pianista, Antoinetta é o elo que segura toda a sua família. Cega desde criança pela explosão que vitimou os seus pais, ela consegue no entanto manter-se à frente dos negócios da família.


Antoinetta vive no palazzo della morte, o palácio da morte. Ali, tal como os seus antepassados, ela descobre que alguém a quer ver morta. Ela tem alguns segredos próprios e juntamente com Byron enfrentam os assassinos…

  



11 - Descida Sombria


Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real ís cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.

  



12 - Melodia Sombria


Dayan, o cantor, dos Trovadores Escuros, luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho, cantando a essa outra metade de sua alma, para que venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne, numa noite, a num bar onde o famoso cantor e violonista está se apresentando.
Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma, impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

  



13- Destino Sombrio


A infância dela tinha sido um complete pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Dourada e sedutora. A voz de um anjo.
Ele mostrou-lhe o caminho para a sobrevivência, ensinou-a a usar os seus talentos únicos na antiga arte de caçar vampiros. No entanto não a conseguia submeter à sua vontade. Não a conseguir trazer a si, independentemente da força do seu poder.
Enquanto ela combatia um mal com séculos de existência num labirinto de cavernas e cristais, ele murmurava em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela poderá encontrar a coragem para abraçar a sedutora promessa do seu…. Destino sombrio.

  



14- Fome Sombria




Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue. 

  



15- Segredo Sombrio


Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída.


Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.

  



16- Demônio Sombrio




Desde que se consegue lembrar, Natalya sempre lutou com demónios: primeiro em forma de pesadelos infantis, e depois mais tarde contra criaturas imortais que caçam e matam os inocentes – incluindo o seu próprio irmão gémeo. Sejam cárpatos ou vampiros, ela caça todos os que matam pela noite dentro e não têm quem a iguale nesse papel – até que é seduzida por aquele a quem considera um inimigo…


Como cárpato que já viu de tudo na sua existência eterna, Vikirnoff pensava que já não poderia ser surpreendido – até que encara a mulher cujas capacidades rivalizam com as suas na caça aos vampiros… Uma guerreira formidável e dotada por seu direito próprio, Natalya tem uma natureza que é estranhamente familiar – e no entanto distante – à sua própria. Quem será esta estranha mulher que não teme ninguém – nem sequer a ele? Natalya pode ser a chave para a sobrevivência dos cárpatos, mas Vikirnoff apenas tem uma certeza… ela é a chave para o seu coração e alma…


  




17- Celebração Sombria






Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece dos seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…
Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.
Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.

  



18- Possessão Sombria




Manolito De La Cruz sabe que está perigosamente perto de se tornar um vampiro. A última coisa que esperava depois de ter sido chamado pelo príncipe para uma reunião nas montanhas Cárpatos era de ter captado o aroma da sua alma gémea na forma de MaryAnn Delaney. MaryAnn é uma humana, amiga de certos cárpatos e por isso dentro dos seus segredos e conhece bem os avassaladores instintos de possessão dos machos carpatianos. E eles não representam propriamente o tipo de homem que pretende na sua vida.
Dedicada terapeuta de mulheres abusadas, MaryAnn é uma mulher independente e satisfeita com a sua vida onde não há lugar para Manolito, nascidos nos Cárpatos e a morar na Argentina, um homem que segue apenas as suas próprias leis. Mas quando MaryAnn acede em se deslocar à América do Sul para ajudar uma jovem rapariga vítima de violação, ela desconhece a armadilha que a espera no meio da selva sul-americana. Ela foi ali atraída por Manolito que apesar de se encontrar doente, tem planos muito específicos para a sedução daquela que considera já como sua.

  



 19 - Maldição Sombria



Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragão. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo.


Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue.


Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

  



20- Assassina Sombria


No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.


Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.


Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.

Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade...

  



21- Perigo Sombrio




Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido.
Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida.  

Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo agora está quase extinto, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeia uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva.  
Eles são dois guerreiros que 
viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar. 

  



22 - Predador Sombrio


Tão brutal quanto os mortos-vivos que caçava, Zacarias De La Cruz era um mestre executor.Em longos séculos de trevas, mergulhou em tantas batalhas contra o mal, que estas turvaram sua vida  e a sua alma endureceu. Impiedoso, cruel e implacável, era um predador sombrio.
Agora sua dura  e selvagem jornada acabou. Depois de mil anos num mundo cinza, conseguiu tudo o que se propôs a fazer.
Por seus irmãos, Zacarias andou pela beira da loucura, mas depois de séculos como uma máquina assassina, agora podendo  abandonar seu passado e a caçada, Zacarias se pergunta, pela primeira vez em sua vida, quem ele realmente é. 


A resposta o aguarda na volta para casa, no Peru, na traição de uma mulher , na vingança de um velho inimigo, nas consequências inevitáveis ​​de um legado familiar de sangue,e na libertação de uma companheira que nunca poderia imaginar.


  




23 - Tempestade Sombria


Ao despertar depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta de quantas maneiras o mundo  deve ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão na América do Sul, o medo de Dax é de que ele tenha se  tornado na abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos.

Mas há algumas coisas que nunca mudam.

Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax tinha caçado por todos esses longos séculos. Uma vez  esteve ao lado do príncipe dos Cárpatos, ele é o resumo de tudo que é malévolo, e autor de uma das mais chocantes matança conhecidas pelo homem - e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem a própria companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.

Mas agora que Dax ressurgiu,  Mitro também. A batalha final entre o bem e o mal  vai recomeçar. Entre Dax e Mitro, um jogo violento começou - um que tem  Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como  recompensa.

  




24 - Lycan Sombrio




Tatijana é uma Caçadora de Dragão que passou séculos encerrada no gelo com sua irmã, presa no limbo entre a vida e morte, nunca falando com uma alma diferente daquele que a atormentava. Agora, ela foi liberta de sua prisão congelada por uma descendente desconhecida. Acordada em forma humana, Tatijana anseia explorar o mundo moderno no qual agora vive — um mundo com mais mistérios do que está preparada.
Fenris Dalka retornou às Montanhas Cárpatos depois de uma longa ausência para estar com seu irmão. Ele está marcado por séculos de batalhas e vitórias duramente ganhas. Mas a real razão para o seu retorno ao lar poderia resultar mortal se descoberto pelo homem — ou mulher errada. Em sua chegada, ele é atraído por uma estranha bonita e enigmática que carrega o odor de terra fresca, de floresta, da própria noite.


Com o tempo Tatijana e Fenris descobrirão tudo o que os une — seus segredos e passados, seus predadores, e o rubor quente da paixão que desperta suas almas. No entanto, com a mesma certeza, seduzidos pela escuridão de uma noite de lua cheia, eles também descobrirão todo o mal antigo que existe para destruí-los.






25 - Lobo Sombrio   





Em Lycan Sombrio, Christine Feehan viajou para o coração dos Cárpatos, e para dentro das almas de dois companheiros agitados pelo rubor da paixão e a ameaça da aniquilação. Em Lobo Sombrio, a história de tirar o fôlego continua enquanto os laços familiares estão em perigo e o destino de dois amantes se esconde nas sombras sedutoras entre a vida e a morte.

Skyler Daratrazanoff sempre reconheceu o milagre que era Dimitri Tirunul, um homem além de qualquer sonho que já ocupou suas noites. Mas ela era humana. Vulnerável. Ele eraCárpato. Quase imortal. Ela tinha dezenove anos. Ele era um antigo. No entanto, ela segurava a metade de sua alma, a luz de sua escuridão. Sem ela, ele não sobreviveria. Presos entre duas espécies em guerra, Dimitri passou séculos caçando os mortos-vivos para manter seu povo livre, e os seres humanos seguros. Ele sobreviveu com honra quando outros escolheram desistir de suas almas. Mas agora, marcado para o extermínio pelos Lycans, Dimitri se encontra sozinho, e temendo por sua vida. Mas a salvação está chegando...

Nenhum Lycan nunca suspeitaria que alguém como Skyler se atreveria a montar uma operação secreta de resgate. Uma adolescente. Uma humana com habilidades não testadas. Mas ela tinha algo que ninguém mais tinha. Estava predestinada para Dimitri, como ele estava para ela. E não havia nada mais forte para Skyler que seu desejo de ver seu sonho de vida se tornando realidade. Apesar do risco.





26- Sangue Sombrio



Zev Hunter era um guerreiro de elite, um negociante Dark Blood da morte para os Lycans desonestos que atacavam a humanidade. Ele era um solitário, nunca dado a apegos pessoais, e extremamente feroz em seu trabalho. Mas Zev começa a questionar seu passado e seu propósito quando acorda na escuridão da caverna sagrada dos guerreiros — e é confortado a recuperar a consciência pela voz sensualmente familiar de uma mulher, a mulher que tem assombrado suas fantasias durante séculos. Era Branislava, membro do clã Dragonseeker…
A Mãe Terra chamou os anciãos para testemunhar o seu renascimento…
Por esta tentadora, meio maga, meia-Cárpatos, o ritual do despertar de Zev para o conselho de guerreiros foi a única maneira de salvá-lo. Trancado para sua própria proteção, o tempo chegou para o seu renascimento, seu sangue se misturou com o dos antigos guerreiros antes dele. Ele foi avisado por Branislava que seus destinos estão entrelaçados, que seus espíritos se entrelaçam por toda a eternidade e que seu novo objetivo na vida está além da imaginação.
Agora, com um juramento de sangue de honra, misericórdia e resistência, e sob a influência de uma sereia tão fascinante como Branislava, Zev começa a se perguntar qual é seu propósito, o que isso significa para o futuro dos Cárpatos e o que em seu renascimento que ele tem que temer.




12 comentários:

  1. Nossa!!!!! Essa série é mais quente que fogo. Ainda me dá calor ao lembrar de trechos dos livros. Meninas leiam ! São ótimo passatempo para que quer sentir e voar longe... mais sem sair do chão é claro.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza poderia enviar para meu email cyanexavier@yahoo.com.br eu leio no celular e nao consegui baixar desde ja agradeço!!! E parabens pelo blog eh apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia me mandar por email pelo menos os 10 primeiros livros?
    Muito obrigada!!
    patty.antunesdcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, por gentileza alguém poderia enviar o livro DARK BLOOD da série para o e-mail: naticarolina1@hotmail.com
    Atenciosamente,
    Diogo Bittencourt (responsável pelo post)

    ResponderExcluir
  5. Por favor me mande os 10 primeiros livros eu já li os quatro primeiros e são ótimos gostaria de ler os outros traduzidos o email e drielle.sodre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc pode mi manda o livro 25 lobo sombrio Email mikaelle-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola- poderia me mandar os libros do 12 até o ultimo, meu email é mdelmotte@gmail.com.
    Obrigado Marcia

    ResponderExcluir
  8. robervaniamatos@uol.com.br, linda página, e você dividi-lá conosco é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. minha amiga me indicou seu blog e falou muito bem destes livros, poderia por favor me mandar por email??? robervaniamatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de baixar do volume 12 em diante mas não estou conseguindo tem como me enviar no email.. michelede.lima@bol.com.br.......estou amando essa serie... e amando seu blog varios livros interessantes..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi, sera que voce poderia me enviar por email o livro 19 em formato pdf? nao consigo abrir e nem converter estando em word. obrigadinha

    ResponderExcluir